Política de “artista”: PP lança Waldir Maranhão como pré-candidato ao governo

O Partido Progressista lançou hoje o nome do deputado federal Waldir Maranhão como pré-candidato ao governo do estado nas eleições do próximo ano. O nome do deputado foi aclamado durante o encontro estadual dos dirigentes do partido  que aconteceu no Hotel Abbeville no  bairro do São Francisco, aqui em São Luis.

Progressistas e dirigentes partidários municipais de mais de 100 municípios maranhenses  se reuniram no encontro estadual para discutir as diretrizes e o caminho que o partido deve seguir nas eleições de 2014.

Os sinais do rompimento com o governo Roseana já tinham sido apresentado no horário eleitoral gratuito onde mostrou que nas últimas décadas o Maranhão encontra-se entre os estados mais pobre da federação. “Vamos fazer ecoar o sentido de mudança a  partir das nossas mudanças; eu quero ajudar a transformar o meu estado”, disse Waldir.

O pré-candidato a governador disse ainda que o projeto dos progressistas está aberto ao diálogo político com todas as correntes, desde que estejam no campo da mudança e do desenvolvimento do estado.

O Partido Progressista é o terceiro maior no estado, com cerca de 53 mil filiados. Os progressistas estão presentes em 215 dos 217 municípios maranhenses. O partido elegeu na eleição passada, 6 prefeitos 14 vice-prefeitos e 113 vereadores.

Com informações do blog do Varão

2 pensou em “Política de “artista”: PP lança Waldir Maranhão como pré-candidato ao governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.