A história de dois ladrões atrapalhados

Num certo Estado, numa certa Secretaria de um certo governo, um certo Washington juntamente com um certo Fernando, ambos de um certo Partido, tem feito loucuras para roubar o erário.

Outro dia, pressionaram o tal secretário a assinar um certo convênio milionário, o tal secretário ameaçado resolveu assinar , também pudera , o certo Washington além de ameaçar tocar fogo no rabo da raposa, ainda mentiu afirmando que a pessoa que governa o tal Estado já tinha autorizado.

O setor jurídico da tal Secretaria reprovou o tal convênio e não deu parecer favorável para liberação.

O tal Fernando que tem apelido gozado desde os tempos de colégio, colocou uma tal moça da computação para inventar e assinar um parecer liberando a robalheira.

O certo Fernando se xepou de dinheiro e embolsou grande parte da fortuna , a outra foi para o tal Washington , que depois pegou um pito pesado da pessoa que governa o tal Estado.

Esse tal Washington vive se queixando de uma pneumonia que nunca sara. A pessoa que governa o tal estado está em campanha e já prometeu que se ele continuar tuberculoso vai mandá-lo a puta que o pariu e tomar o cargo dele.

O tal Washington juntamente com o tal Fernando só pensa em roubar e eleger os companheiros nem que pra isso tenha que esfolar a raposa viva.

Mas se deram mal. A pessoa que governa o tal Estado descobriu tudo, mandou cancelar o convênio milionário e a procuradoria quer o dinheiro que o tal Washington e o tal Fernando roubaram do povo de volta.

Alegria de ladrão dura pouco, depois de tanto esforço , depois de ameaçar tocar fogo no rabo da raposa, depois de mentir usando o nome da pessoa que governa o estado, agora eles vão ter que se virar nos trinta pra devolver os milhões roubados.

2 pensou em “A história de dois ladrões atrapalhados

  1. É amigo Marcelo, o certo é q,uma hora a casa cai…
    Chega de sermos humilhados por conta desses tipinhos de ladrões…
    VC viu a comparação q Arnaldo Jabor fez entre o Maranhão e o Afeganistão, é doloroso saber disso td…
    Um abraço forte e continue colocando as informaçoes para q o povo saiba o q fazem..
    Sucesso!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.