A irresponsabilidade de Holandinha e a ganância de Flávio Dino…

http://www.marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/boneco1.jpgSó em uma cidade sem comando – como São Luís parece estar – um sindicato ganha poder para determinar por conta própria o horário de trabalho para seus associados.O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra-se completamente omisso diante da falta de ônibus nas noites da capital maranhense, desde sexta-feira.

E não há razão alguma para que os ônibus deixem de circular, a menos que a decisão atenda a interesses eleitoreiros do padrinho do prefeito, o comunista Flávio Dino – que, curiosamente, reuniu-se com os motoristas um dia antes do anúncio da greve.

Se tiver influenciado a greve por motivos políticos, Flávio Dino mostra total descompromisso com a cidade e a população.

E se estiver fazendo corpo mole diante da covardia dos motoristas, Holandinha dá mais uma mostra de que não passa mesmo de um boneco de ventríloquo manipulado pelo comunista.

É essa a mudança que propõem???

Blog do Marco D’eça

4 pensou em “A irresponsabilidade de Holandinha e a ganância de Flávio Dino…

  1. muito fácil desvirtuar o assunto quando a categoria reivindica princialmente a segurança, que é de responsabilidade do estado. O próprio sindicato falou que não notificaria a prefeitura ainda, certamente quando isso acontrecer será negociado, coisa que essa governadora irresponsável não faz com a categoria, que tem pais de família que temem por suas vidas.

  2. Incrível o dom que vocês tem de depurpar as coisas a favor de seus aliados políticos. Daqui a pouco, além de insuflar a greve que prejudica a própria administração municipal, a oposição vai ser acusada de mandar assaltar os ônibus. Enquanto isso, o governo do estado não faz nada p/ coibir a violência. Nós ficamos presos em casa, com medo de ir até à farmácia, à padaria, à praça, à praia…

  3. Uma média de 4 assaltos por noite tu achas pouco? certamente vc tá no confortozinho de um carro. Por favor se queres defender os “teus” procura outra maneira pq isso bem aí não cola porque com todos os policiais nas ruas é assim, imagina com essa greve dos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.