A liderança de Josimar Cunha na região do Alto Turí e o prestigio no governo …

O ex-prefeito de Maranhãozinho e líder político na região do Alto Turí, Josimar Cunha (PR), movimenta-se em torno de seu projeto político para 2014. no último dia 10, ele foi recebido pela governadora Roseana Sarney para uma audiência no Palácio dos Leões. Com ele, sua mulher a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha (PR) e o deputado estadual Hélio Soares. Na pauta do encontro, as parcerias institucionais entre Governo do Estado e Prefeituras. A principal delas, a pavimentação da MA-307.

 “Sempre tenho conversas com os prefeitos para saber a melhor forma de o Governo do Estado contribuir com as cidades, pois eles vivenciam essa realidade mais de perto e sabem dizer as prioridades dos municípios”, destacou a governadora Roseana Sarney.
Josimar Cunha apresentou solicitações para os municípios. Entre elas, melhorias na infraestrutura, saúde e educação. Outro assunto que foi bastante discutido pelo líder político Josimar com a Governadora foi à pavimentação da estrada de Centro do Guilherme. A governadora Roseana Sarney assinou, no dia 13 de março, a ordem de serviço para pavimentação da MA-307 e garantiu que as obras serão iniciadas no mês de julho. A pavimentação da MA é um compromisso antigo da governadora com Josimar em 2010, quando foi prefeito de Maranhãozinho.

Josimar Cunha ressaltou, que o momento atual é de trabalhar em prol da população. “As instituições têm que olhar para o povo. Quem ganha com isso é a população e é para ela que, nós, políticos, temos que trabalhar”, frisou o líder político.

 Na última quinta-feira,11, durante o governo itinerante no município de Lago do Junco, região do Baixo Mearim, Josimar Cunha deu mais uma demostração de sua  liderança.  ao lado dele, cinco prefeitos: de Araguanã Valmir Amorim (PR), prefeito de Maranhãozinho Auricélio (PR), prefeita de Centro do Guilherme Detinha (PR), prefeito de Junco do Maranhão Aldir Cunha (PR), além do anfitrião prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca.

2 pensou em “A liderança de Josimar Cunha na região do Alto Turí e o prestigio no governo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.