A mudança com os pés no chão

Blog do Marco D’Eça

O caminho é por terra. Passo a passo, mais e mais estradas interligadas. Outras já autorizadas pelo secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.

Aos poucos, o Maranhão vê-se interligado, a cada obra inaugurada ou autorizada pelo secretário. Ontem (29), uma multidão em Lago da Pedra foi acompanhar e receber a assinatura autorizando  a execução de obras e serviços de Engenharia para melhoramento e pavimentação da MA-245.

Pela imagem é perceptível que o trabalho executado pelo secretário é de suma importância para esta e outras tantas populações que viram estradas finalizadas, melhoradas ou em vias de iniciar a obra.

Algo que, segundo lembrou e advertiu o próprio Luís Fernando, durante a assinatura do convênio, não era visto durante os tempos em que a oposição governou o Estado.

– A estrada é uma dessas mudanças positivas que temos mostrado ultimamente. Não adianta só falar, tentar enganar o povo com ‘mudança de gogó’. Nós falamos e fazemos, e está aqui mais um exemplo concreto da mudança que tenho proposto – disse.

As palavras do pré-candidato ao Governo do Estado, referem-se às inúmeras críticas acompanhadas da falta de projetos da oposição. Vale lembrar com isto que, quando se trata de estradas e interligar o Estado, um grande exemplo de má gestão foi o Governo de José Reinaldo Tavares.

Ao todo, 13 pessoas foram condenadas, em agosto do ano passado, por peculato, formação de quadrilha e fraude em licitação durante o governo Tavares. Foram várias as estradas fantasmas que não se ligavam a lugar algum (relembre aqui).

Apadrinhando agora o então candidato Flávio Dino, eles tentam alçar voo, já que por vias terrestres, as tentativas foram em vão e, atualmente, são apenas no blá blá blá. E nem mesmo este voo, que poderia ter sido pela Embratur, obteve muito sucesso (reveja aqui).

Nem por terra nem pelo ar a oposição chega até o povo. Enquanto isso, este aplaude aquilo que vê a dois palmos do nariz. Sem devaneios, com os pés no chão, como deve ser.

Simples assim.

Com redação de Aline Alencar

1 pensou em “A mudança com os pés no chão

  1. EXISTE OPOSIÇÃO DE FATO AQUI NO MARANHÃO? SE EXISTE, ENTÃO PORQUE
    QUE NEM MESMO COM O SUCESSO DO GOVERNO, ELA NÃO APROVEITA PARA RECONHENCER O TRABALHO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, E NO ENSEJO, APROVEITAR PARA DIZER QUE ELA TAMBÉM PODE FAZER ALGO.
    Quem sabe se com esse gesto, ela poderá começar receber a sua credibilidade popular, que perdeu exatamente pelas burrices!!!!!!!!!!!

    Meus amigos, em nenhum momento vou parar de criticar essa turma de incompetentes inconformados. Meus amigos, jamais acostumo chamar atenção das pessoas. Mas por favor, não acham que está mais do que na hora de continuarmos informando esses comunistas das suas parcelas de erros? Claro, essa turma precisa amadurecer, ou então vai ficar cada vez mais fragilizada sem reação de ameaça para um confronto muito antes mesmo do jogo começar.

    Parabéns a população de Lago da Pedra QUE DEMONSTROU O SEU CARINHO, RECONHECIMENTO E RESPEITO A LUIS FERNANDO SILVA, assim como tem ocorrido em todos os MUNICÍPIOS do MARANHÃO, por onde O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO tem passado, em apoio a seu belíssimo e aprovado trabalho que tem feito em frente a SINFRA-SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.