A mudança está nas mãos do povo do Maranhão, diz Flávio Dino

Em um enorme comício realizado na cidade de São Mateus, neste domingo, o candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que a mudança do Maranhão está nas mãos do povo do estado. Flávio Dino afirmou que a sua campanha depende do sentimento da população de desejar a mudança e não a continuidade. Nesta segunda, Flávio deu seguimento à sua agenda de campanha visitando as cidades Colinas, Jatobá, Baixão Grande, Fortuna , Santa Filomena e Tuntun. Flávio retorna nesta terça-feira para São Luís.

“Os nossos adversários andam de helicóptero e de avião, e acham que é dinheiro que decide uma eleição. Eu, que ando de carro e a pé, sei que o que decide a eleição é o voto de vocês, que querem fazer a diferença. A responsabilidade é de todos nós de fazermos o novo governo do Maranhão”, disse Flávio Dino.

Flávio reforçou também o seu passado de honestidade e luta pelo povo do Maranhão. “Nunca ninguém viu meu nome envolvido em denúncias de corrupção. Nunca ninguém me viu acusado de roubar o dinheiro do povo, e posso garantir que é essa a honestidade que vai permear todo o meu governo. Vou continuar trabalhando pelo povo e olhando para o povo como fiz em toda a minha carreira”, afirmou.

Apoios
Diversas lideranças de São Mateus e de diversos municípios do Maranhão também aproveitaram a oportunidade para reafirmar seu apoio ao candidato da coligação “Muda Maranhão”. O prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, disse que dentre todos os candidatos, Flávio Dino é o mais preparado e o que tem as melhores propostas. “Conheço Flávio Dino e a sua história, e é por isso que sei que ele é o melhor para o Maranhão hoje”, disse Coutinho.

Miltinho Aragão, que foi candidato a prefeito de São Mateus na eleição de 2008, utilizou uma metáfora esportiva para manifestar seu apoio a Flávio Dino, Ele disse que é preciso dar um “cartão vermelho” para o atual governo do Maranhão. “Vamos tirar do jogo a Roseana Sarney e todos os candidatos que a apóiam. No lugar deles, vamos cobrir o Maranhão inteiro com o vermelho e o amarelo que são as cores da campanha de Flávio Dino”, disse Miltinho.
Ele citou também o livro bíblico do Eclesiastes. “O livro do Eclesiastes diz que há tempo para tudo debaixo do céu. Este é o tempo de Flávio Dino”, comparou.

Flávio agradeceu os apoios recebidos e repetiu que a sua história está à disposição do povo do Maranhão. “Eu fui juiz por 12 anos, mas deixe de julgar para ser julgado. É a minha história que eu coloco agora à disposição do povo do Maranhão. Uma história de honestidade e de luta pelos menos favorecidos”, concluiu.

No domingo, Flávio Dino também visitou as cidades de São Luiz Gonzaga, Miranda do Norte, Cantanhede e Pirapemas. Ele liderou carreatas e participou de atos políticos.

1 pensou em “A mudança está nas mãos do povo do Maranhão, diz Flávio Dino

  1. so espero que o nosso futuro gonvernador flavio dino nao de apoio a esses prefeitos coruptos da base da horda sarney que nao tem compromissos com DEUS nem com o povo e muito menos com flavio dino. so que depois que nos eleger flavio dino muitos prefeitos e vereadores bandidos do maranhao vao rastejar atraz de flavio dino para que o futuro gonvernador possa apoia as falcatruas desses piratas maranhense.sou sindicalista e e vou votar na mudança vou de flavio dino so espero nao ser decepcionado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.