A patetice de Teté em Ribamar

Blog do Neto Ferreira

Vira e mexe, o blog encontra verdadeiras pérolas na Internet e redes sociais. A desta sexta-feira (15) é de autoria do vereador baladeiro Teté Vieira (PV), de São José de Ribamar, que mostrou total desconhecimento com a coisa pública.

Visando ganhar “holofotes”, Teté ingressou com uma representação contra o prefeito Gil Cutrim (PMDB), do qual, até bem pouco tempo, era aliadíssimo. O por que parou de ser ninguém sabe.

No entanto, o motivo apontado pelo vereador na tal representação já o
coloca no rol das patetices da política maranhense. Teté invoca o Parágrafo 1° do Art. 37 da Constituição Federal alegando que o prefeito vem fazendo uso da máquina pública e da sua Assessoria de Imprensa para promover-se.

Acontece é que o mesmo Parágrafo 1° do Art. 37 da Constituição Federal determina que a administração pública e seus gestores dêem publicidade aos
atos e ações institucionais. Nada mais normal uma administração pública divulgar as ações que estão sendo executadas na cidade. Sem falar que Cutrim, além de prefeito, é presidente da Famem e como tal tem o dever de prestar esclarecimentos, através da divulgação institucional, por exemplo, do que está sendo feito em favor dos municípios maranhenses.

Portanto, pessoas que ocupam cargos públicos como vereador Teté – que nada proporcionam em projetos voltados a população – servem apenas para uma coisa: nada.

1 pensou em “A patetice de Teté em Ribamar

  1. Ele foi eleito com o voto de vocês, portanto, cada um tem o vereador/prefeito que merece, cabe a vocês não votar em nenhum desses pilantas nas próximas eleições, simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.