Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

Notícias, informações, entrevistas, reportagens e furos sobre política.

Busca em todo o site

A Via Expressa não tem nada a ver com a propina do babaçu

Por Marcelo Vieira Política
 

A revogação da lei que permitia a derrubada de palmeiras de babaçu pode mudar o foco do problema central que é a propina de 1,5,milhão de reais supostamente negociada, recebida e embolsada pelo deputado Stênio Rezende, segundo as denúncias.

Agora estão querendo discutir se as obras da Via Expressa serão inviabilizadas ou não, já que no meio do caminho existem centenas de pés de babaçu. Enquanto essa discussão tenta ganhar forma, as denúncias de propina e o propineiro vão sendo esquecidos pelo caminho. Proposital? Não se sabe!

Ora, as obras da via expressa vão continuar com babaçu ou sem babaçu. o interesse da via expressa é publico e para o bem da coletividade.

2 comentários em “A Via Expressa não tem nada a ver com a propina do babaçu”

  1. Evan de Andrade

    Na verdade a derrubada dos babaçus esta liberada, pois não temos nenhuma lei regulamentando o assunto. Esplico, no Brasil, pelo nosso ordenamento juridico, é proibido uma lei Revogada por outra voltar a ser restabelecida. Simples assim!

    A peimeira que proibia ja foi revogada pela segunda pra nunca mais. só outra lei…

  2. Pedro

    Rapaz pode ou nao pode derrubar pe de babaçu. Pq se nao pode prejudica a via expressa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários