“Açailandia” Dr. Sergio Vieira inaugura comitê central ao lado de vereadores, suplementes e varias lideranças politicas

O candidato a deputado estadual Dr. Sergio Vieira (PEN) inaugurou seu comitê em Açailândia na noite da última terça feira (26), e deu a largada pra sua campanha  vitoriosa ao lado de vereadores, lideranças e milhares de pessoas que foram prestigiar o lançamento oficial de sua campanha  como  legitimo candidato da terra, que vai representar muito bem o município na assembléia legislativa do estado.

O comitê de Vieira, foi instalado em frente a praça da bíblia, com  espaço amplo, com   capacidade de receber centenas de pessoas todos os dias que vão estarão  envolvidas direta ou indiretamente em sua campanha. Na oportunidade, ele conseguiu não só juntar um grande numero de pessoas que foram prestigiar a abertura do seu comitê,   como também mostrou força, coragem e muita determinação em conseguir reunir pessoas de todos os nives sociais em tordo de sua candidatura. No lançamento oficial de sua campanha, ele mostrou  sobre tudo, que com a sua eleição,   pode contribuir de forma bastante positiva para a mudar os destino de Açailândia, um município que hoje vive carente de políticos novos, com propostas enovadoras e que tenha interesse e  disposição  para defender   o seu   povo e sua  e região.

A sua candidatura conta hoje com vários apoios importantes no município. São 07 vereadores de oposição ao grupo da prefeita e quase 10 suplentes, que abraçaram a sua candidatura por entender que essa é uma grande oportunidade do povo de Açailândia ter na assembléia um filho da terra que deixou de lado a sua profissão de advocacia, para batalhar por uma causa importante que é lutar pelo o povo de seu município.

Ao fazerem o uso da palavra os vereadores, suplentes e lideranças, que estavam presentes falaram com entusiasmo sobre a importância de começar a mudar a situação do município elegendo Sergio Vieira, deputado. Destacaram também, que o município vive hoje um dos piores momentos administrativamente falando tendo  onde tem no comando  uma pessoa despreparada e sem nenhuma capacidade para governa a cidade levando ao nosso ao fundo poço.

Estiveram presentes várias lideranças de  municípios vizinhos, que na oportunidade reforçaram apoio a sua candidatura. São vereadores e suplentes dos municípios de  São Francisco do Brejão, Vila Nova dos martírios, Cidelândia, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas todos eles, já abraçaram a campanha do 51000 em seus municípios.

Em um discurso bastante emocionado, Vieira, ressaltou por diversas vezes que assume o compromisso de lutar com todas as forças para ajudar a salvar o município desse caos  que se encontra sendo administrado por uma pessoa que ele também ajudou a eleger, mais entende que hoje se sente traído,  assim como todos que votaram nela e hoje estão arrependidos amargamente. Destacou também que durante os 4 messe que ficou como deputado, conseguiu mais de 4 milhões em benefícios para a cidade através do governo do estado. Foi ele também que  conseguiu trazer para Açailândia, um projeto que climatiza todas as salas de aulas das escola do estado. Na área da segurança, ele prometeu tentar resolver de uma vez por todas essa questão do Corpo de Bombeiros. Disse que como deputado, vai lutar para trazer para o município, uma estrutura que possa melhorar a vida dos açailandeses que há muito tempo vem tendo prejuízo por não ter uma equipe de Bombeiros para  evitar outras tragédias que por ventura possa acontecer. Prometeu lutar para trazer  mais viaturas,delegados e  agentes, ou seja!  uma melhor estrutura não só para  as  delegacias  de Açailândia, com também  pra toda  região. Finalizou reassumindo o compromisso  caso seja eleito, vai ser um deputado atuante,  vai trabalhar para trazer recursos pra sua cidade e prometeu   honrar com cada voto de cada um eleitor, que acredita no seu projeto politico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.