Açailândia: mais escândalos na gestão de Gleide Santos

Açailândia – Quando se imaginava que a administração da prefeita Gleide Santos, já estava no fundo poço se descobre que ainda pode ficar muito pior. Durante todo o dia de ontem 29, a prefeita teria feito de tudo para evitar o que seria o maior escândalo do seu governo, se tratando de desvio de verba pública.

Não só a chefe do executivo, mias toda cúpula de seu governo está em busca de saber o que estaria acontecendo com o secretário de  administração do município o advogado José Fernandes da Conceição, conhecido como Fernandinho, que era homem de confiança de Gleide, mais que pode está envolvido em um grande esquema de desvio de dinheiro na prefeitura de Açailândia.

De acordo com pessoas ligas a prefeita e que por sinal de confiança, Fernandinho teria desaparecido no inicio dessa semana sem dá nenhuma explicação. 

Após seu desaparecimento a prefeita teria sido informada  que além do sumiço de Fernandinho,  há indícios do desaparecimento de  uma grande quantidade de dinheiro, ou seja! O homem teria, de acordo com essas fontes, feito um verdadeiro limpa nas contas  da prefeitura, quando esteve no comando do dinheiro do  município.

Ao perceber que algo poderia da errado, e que a bomba poderia explodir a qualquer momento, o homem conhecido com “RAPINEIRO”  picou a mula da cidade, ou seja! teria ido direto se refugiar nos  Estado Unidos. Ao tomar conhecimento que o seu secretário seria o principal suspeito e possa está  envolvido diretamente nesse escândalo todo, a “GUERREIRA”  ainda na tarde dessa terça feira,  tratou logo de  exonerar o mesmo, para talvez tentar evitar que a situação fica ainda pior.

Gleide Santos, nomeou o advogado José Fernandes da Conceição, conhecido como Fernandinho no início desse ano, mais que o mesmo já faz parte do governo desde o começo.

Ele  também já foi secretario de administração do município de São Francisco do Brejão, na  gestão da exprefeita Francisca Sônia. Fernandinho é morador da cidade de em imperatriz e desde de  janeiro ele ocupava uma assessoria na procuradoria do município de Açailândia.

Assim que assumiu a pasta Fernandinho, que já é bastante conhecido em todo maranhão quando foi preso na operação Rapina, foi bastante questionado pela a maioria de vereadores de Açailândia, mais mesmo assim a prefeita como sempre manteve sua teimosia e deixou o homem no cargo.

3 pensou em “Açailândia: mais escândalos na gestão de Gleide Santos

  1. ESSE POVO DE AÇAILÂNDIA É MUITO BESTA, SE BOTARAM ELA LÁ ELES PODEM TIRÁ-LA,NÃO SEI COMO ESSA MULHER CONTINUA NESSE CARGO, DEVERIA TÁ NO HOSPÍCIO.A CIDADE TÁ LARGADA AS TRAÇAS, NUNCA VI TANTO BURACO, OS BAIRROS ESQUECIDOS, A LIMPEZA PUBLICA DE PESSIMA QUALIDADE, ACORDA POVO DE AÇAILÂNDIA! OUTUBRO VEM AI!!!

  2. Esse sujeito é um bandido, verdadeiro estelionatário, ainda é advogado aqui em imperatriz, mas em breve, se tudo der certo, ele perderá sua carteira da OAB com as denúncias feitas recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.