Açailândia:Márcio Aníbal tem semana marcada por manifestações de apoio em vários segmentos

No inicio da semana Márcio Aníbal, candidato a deputado federal por Açailândia recebeu varias lideranças em sua residência e vários chamados de populares de bairros para reuniões onde o povo se mostrou solidário a sua campanha.

Nestas reuniões Márcio sentiu a força que seu nome vem ganhando na cidade, e, confiante em uma boa campanha, Márcio tem feito inúmeras parcerias com lideranças que espontaneamente tem oferecido apoio a sua candidatura.

Reunião no Plano da Serra:

Uma das mais importantes reuniões realizadas pelo candidato nesta semana, aconteceu na noite da última quarta feira 18 no bairro Plano da Serra onde Márcio tem conseguido importantes aderências populares para sua campanha.

Dezenas de moradores atenderam ao chamado e foram a um clube do bairro onde aconteceu a reunião.

Durante o evento Márcio pode ouvir o anseio das pessoas e também pode apresentar seus projetos para um possível mandato de Deputado Federal.

Márcio falou de seu interesse em trazer para a cidade cursos de capacitação popular para as classes menos favorecidas e de trazer emendas para complementar e começar obras no município e no estado.

Junto com as mulheres de uma associação do plano da serra, Márcio Aníbal teve a oportunidade de acompanhar de perto o anseio de cada uma delas.

Sem promessas e com compromisso, Márcio fez uma importante abordagem sobre outras entidades da cidade que funcionam da mesma forma, dependendo de doações e colaborações dos membros e da sociedade.

Márcio aproveitou para parabenizar o trabalho da associação que desempenha um papel importante naquela comunidade.

O Candidato ressaltou a importância das mulheres buscarem seu espaço e procurarem se capacitar e levar a capacitação para outras que não tem profissão definida.
Este é o trabalho da associação, buscar capacitar às mulheres e fazer com que elas tenham uma fonte de renda para ajudar em seus lares.

Para Márcio Aníbal, este é um fator importante para toda a sociedade. “Quando as mulheres buscam ajudar suas famílias com renda extra, elas estão mostrando que as coisas estão mudando para melhor, e nada melhor do que ter um representante que reconheça isso, e este é o meu papel, buscar como parlamentar recursos para ajudar estas iniciativas, que busca fazer a integração de toda a sociedade”.

Márcio ainda falou sobre o esporte e a educação do bairro. “Tenho estado perto do povo desse bairro e conheço bem as necessidades que este povo tem, como parlamentar (Vereador), sempre procurei incentivar o esporte e a cultura, e não vou parar de fazer isso por que é o meu trabalho e a minha meta fazer com que a população tenha uma melhor qualidade de vida”. Enfatizou.

(da assessoria)

1 pensou em “Açailândia:Márcio Aníbal tem semana marcada por manifestações de apoio em vários segmentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.