Acusado por corrupção, Hildo Rocha perde o controle e ataca blogueiro

Com problemas na Justiça Federal, acusado de corrupção no período em que foi prefeito do município de Cantanhede e com sério risco de  ficar inelegível para as eleições de 2014, caso seja condenado,   o secretário Hildo Rocha acusou o golpe.

Diante dos noticiários negativos sobre seu processo, que aponta fortes indícios de desvio de recursos da Educação – segundo relatório da (CGU)- o secretário não suportou a pressão e sem argumentos resolveu atacar o blogueiro que revelou a existência do processo.

Na última quinta-feira, dia 22, Hildo perdeu o controle e utilizou sua página no Facebook para atacar o titular do blog do Luís Pablo, que trouxe à tona as estripulias dele que eram desconhecidas da população.

Hildo se disse “alvo de calúnia praticada por um pseudo jornalista” e ainda questionou a veracidade das declarações do relator do processo, juiz federal José Carlos do Vale Madeira, que conversou com o Blog do Luis Pablo na última quarta-feira, dia 21 (reveja).

Em post publicado hoje, o blogueiro avisa que publicará novas informações sobre o relatório da CGU, que aponta as irregularidades escandalosas do ex-prefeito de Cantanhede, Hildo Rocha.

2 pensou em “Acusado por corrupção, Hildo Rocha perde o controle e ataca blogueiro

  1. Tenha calma Dr. Hildon Rocha. Não adianta o senhor querer se defender dessa forma. Procure se cercar de pessoas sérias e honestas para não cair mais nessa. Aqui em Cantanhede tem comentário que o Tiago tá lhe prejudicando e o senhor não sabe. Ele chama os prefeitos e lideranças mesmo na sua ausência e negocia alto com eles. O senhor confia nele mais da conta. Cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.