Adson Manoel escolhe o PCdoB para disputar as eleições em Turiaçu

De olho na eleição para prefeito de Turiaçu, o empresário  Adson Manoel acertou ontem sua filiação no PCdoB. O convite foi feito pelo deputado Othelino Neto, que irá coordenar o Partido nas eleições do ano que vem, nos municípios da Baixada Maranhense. O encontro aconteceu ontem no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

Além de definir sua ida para o Partido Comunista do Brasil, Adson Manoel aproveitou para fazer algumas reivindicações que visam melhorar o sistema de saúde do município, como a aquisição de uma ambulância e a inauguração do hospital, que é de vital importância para a população de Turiaçu. Ele cobrou ainda a continuação das obras de pavimentação asfáltica, que se encontram paradas.

” Nosso objetivo disputar e vencer as eleições contra o prefeito Umbelino e assim poder melhorar a vida da população de Turiaçu, que vem sofrendo com atual  gestão. Para isso, aceitamos o convite do deputado Othelino Neto por entender que o PCdoB é um partido forte e que nos dá todas as condições de realizar  esse objetivo”, afirmou.

Acompanharam Adson, o vereador Axinho Jussara (PPS) e a liderança local Vagno Setúbal.

3 pensou em “Adson Manoel escolhe o PCdoB para disputar as eleições em Turiaçu

  1. Aí está um candidato que não tem compromisso com Turiacu pois o mesmo já vendeu sua candidatura ao ladrão do prefeito que a polícia federal deve investigar,o mesmo rouba todo dia o nosso município e já. Pena que esse grupo ai já tenha um acordo para roubar o município junto com esse prefeito,eu vou ganhar e vou mostrar como se faz um ex gestor devolver tudo,que roubou,Umbelino que me espere e esse vereador Axinho também pois eu sei ai quem são todos ladrões de prefeituras.
    Umbelino rouba a merenda a saúde a educação roubou a primeira parcela da água e os posto de saúde

  2. Pastor Branco é? na próxima vez façam um faik mais convincente pois esse ai não colou, Só um detalhe o Pastor tem uma equipe pra cada função, as redes sócias dele são administradas com a minha supervisão então queridos vocês estão muito enganados com o nosso grupo, outra coisa o Pastor e amigo de Adson e de Axinho e sobre o prefeito a unica “briga” que eles terão será nas urnas!
    ok abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.