Agiotas suspeitos de tentar matar prefeito de Alto Alegre do Pindaré

O atentado fracassado contra o carro do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho(PRTB) continua um mistério. Na verdade existem duas versões para o caso.

A mais forte delas é de que o atentado tenha sido motivado por divida de campanha contraída ainda em sua eleição em 2008. Corre na cidade que agiotas seriam os mandantes do crime.

A outra versão é de que tudo não passou de uma tentativa de assalto, comum naquele trecho da estrada, uma vez que várias pessoas já foram assaltadas no mesmo local. Mas, nessa versão ninguém quer acreditar.

Segundo fontes do blog, os agiotas são de municípios visinhos, como de Santa Luzia, Santa Inês, Bom Jardim e Buriticupu.

Ainda segundo a fonte, o prefeito Atemir Botelho tem evitado ir até o Banco do Brasil que fica em Santa Luzia por conta da quantidade de agiotas e credores que sempre ficam à sua espera na porta da Agência.

Prova disso é que no dia do atentado, o prefeito não estava no carro. Segundo o blog do Alto, ligado ao prefeito, apenas o motorista conhecido por cabecinha e o funcionário da prefeitura, Raimundo Melo, estavam no veiculo.

Agora é com as Policias Civil e Militar

 

1 pensou em “Agiotas suspeitos de tentar matar prefeito de Alto Alegre do Pindaré

  1. Se a moda pega esses prefeitos vão correr pra pagar os agiotas. Afinal se deve tem de pagar!!!
    Conheço uma que deve e não paga, mas quem não conheçe uma prefeita que não paga quem deve. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.