Agora Vai: Clodomir Paz assume SMTT

O ex-candidato a prefeito de São Luís, Clodomir Paz (PDT), assume amanhã a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) no lugar de Ribamar Oliveira, que entregou o cargo alegando que voltará para a iniciativa privada (todo mundo sabe que não foi esse o motivo). A cerimônia de posse será discreta e está marcada para as 11h na sede da prefeitura.

Clodomir foi diretor do Detran durante a polêmica dos emplacamentos dos carros da Euromar, que resultou na prisão do empresário Alessandro Martins.

Além do peso político e da experiência adquirida na vida pública, a passagem bem sucedida pelo órgão estadual de trânsito, credenciou Clodomir para ocupar a Pasta.

Mas a ida de Clodomir para a SMTT, ao que parece, despertou a inveja de meia dúzia de lideranças do PDT.

Enfraquecidos e afundados numa profunda crise partidária, pedetistas sem importância pessoal e de grupo, que não se elegeram nas ultimas eleições e perderam espaços com a quebra do partido, ensaiam um motim para pressionar Clodomir.

Acostumados com a vida mansa dos tempos de poder do PDT, essas lideranças sem liderados estão loucos por empregos e negócios.

Alguém precisa avisá-los que o prefeito não é Tadeu Palácio.

Eles não vão conseguir.

1 pensou em “Agora Vai: Clodomir Paz assume SMTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.