Alma sebosa! Mais uma demagogia da prefeita de Raposa é desmontada

Gazeta da Ilha

A prefeita provisória de Raposa, Talita Laci, parece ter assumido com pé esquerdo a administração do município. Além do flagra da atitude de “alma sebosa” (relembre aqui), ela foi questionada por adversários sobre outra ação demagógica.

Após anunciar a suposta captação de R$ 7 milhões, logo nos três primeiros  dias de gestão, para pavimentação de vias urbanas, os adversários trataram logo de desmentir mais uma ação do “Marketing barato”.

De acordo com o que revelou um blog local, os recursos já estavam garantidos para o município desde o ano passado.

Até um vídeo já circula nas redes sociais, desmontando mais uma hipocrisia da prefeita, que já começa a ser conhecida no município como “alma sebosa”.

confira o vídeo:

 

6 pensou em “Alma sebosa! Mais uma demagogia da prefeita de Raposa é desmontada

  1. estamos com vc prefeita ! acreditamos muito no seu trabalho e deixa os baboes pra lá ..incrivel que eles nao ver que o prefeito nao fez nada nesses ultimos dois anos de mandato ? gente nosso colocamos e tiramos , quem manda é o povo ! o povoooooo

  2. Boa tarde!

    o que tem de seboso colocar os pés no chão.

    Sandálias da humildade para o senhor, Marcelo oliveira.

    Vamos ser mais criativo.

  3. AVISA TEU AMIGO VEREADOR FRANK NETO E TEU’AMIGO EX PREFEITO CLODOMIR,QUE NAO ADIANTA ELES TE ‘PEDIREM’PRA FAZER MATERIA CONTRA. ESSE TEU CLODOMIR NAO VOLTA MAIS GAROTO,AINDA MAIS SE DEPENDER DO TEU BLOG,POIS E MUITO POUCO VISTO. OUTRA E QUE VAMOS DENUNCIAR A CAÇAMBA VELHA DO VEREADOR QUE ERA AMIGO DO CARA QUE MANDOU MATAR O DECIO SÁ,POIS ELA ESTAVA ALUGADA PRA PREFEITURA DE RAPOSA JUSTAMENTE PELA EMPRESA CONTREX,AQUELA QUE TA SENDO INVESTIGADA PELAS POLICIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.