Alta cúpula do Judiciário se reúne com presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

 
A alta cúpula do Poder Judiciário maranhense está nesse momento na Assembleia Legislativa para um encontro comoo presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo(PSDB).

O  presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedoen foi um dos primeiros a chegar ao Sítio Rangedor  em seguida chegou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Raimundo Cutrim.

 TV Assembleia

Durante o encontro eles conversaram sobre uma parceria para aproximar a população maranhense dos poderes constituídos do Estado, através da TV Assembleia.

Arnaldo Melo ressaltou a importância da relação harmoniosa entre os poderes, principalmente quando se tem a oportunidade de aproximar a população dos palácios onde estão instaladas as maiores autoridades do Estado, através da comunicação.

Sobre a parceria, Arnaldo Melo disse que já conversou com alguns secretários de Estado e que também pretende levar a proposta à Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), com o objetivo de incluir os prefeitos.

Também participaram do encontro o presidente do TCE Edmar Cutrim e os deputados Hélio Soares, Jota Pinto, Alexandre Almeida  e Leó Cunha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.