Ana do Gás teria negociado até dívida de prefeito com agiota em troca de apoio

O prefeito de Santo Antônio do Lopes, Eunélio Mendonça, tem feito de tudo e mais um pouco para eleger sua mulher, a Ana do Gás, deputada estadual. A campanha milionária de sua candidata é bancada em sua maior parte com o dinheiro do ISS do gás natural, além de recursos do governo do estado e também da própria prefeitura.

É com todo esse dinheiro que Eunélio tem comprado e cooptado lideranças de outros candidatos. As negociatas de Eunélio, inclui até acordos com prefeitos envolvidos com agiotagem. Como no caso do prefeito Gordinho, do município de Passagem Franca.

Segundo uma fonte do blog, Eunélio Mendonça teria assumido uma dívida de Gordinho com um agiota ligado ao judiciário maranhense. A conta superava R$ 1 milhão. E foi por esse motivo que Gordinho traiu o deputado Rogério Cafeteira para votar em Ana do Gás. 

Com tamanha gastança e acordos de cifras astronômicas que dificilmente serão pagos, Aná do Gás começa a gerar insatisfação entre seus apoiadores. Em São Luís por exemplo, a candidata ainda não conseguiu honrar  metade do compromisso firmado.

Uma vereador de São Luís já chegou a procurar um deputado para oferecer apoio caso Ana do Gás não cumpra o acordo ate a data prevista. “ retiro todos os adesivos dela dos carros do meu pessoal e coloco o seu”, disse.

Pelo andar da carruagem, o gás de dona Ana irá faltar antes de chegar ao Sítio Rangedor.

1 pensou em “Ana do Gás teria negociado até dívida de prefeito com agiota em troca de apoio

  1. Esse prefeito se desmoralizou aqui na região, todo mundo sabe que só não foi cassado por causa do Cafeteira que mexeu uns pauzinhos no TRE, sugou o que pode do deputado e agora ta vendendo os fotos do seu curral . Cuidado prefeito, se vc for ver o histórico de Eunelio é de caloteiro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.