André Campos inaugura Ciretran de Balsas

O governador Arnaldo Melo inaugurou na tarde do último sábado (27/12) juntamente com o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, o chefe da Ciretran de Balsas, Madson Galvão e a Vice-Prefeita de Balsas, Ana Lúcia Noleto, o novo prédio da Ciretran de Balsas.

A inauguração foi um dos compromissos do governador na região tocantina, que estava acompanhado dos secretários Rodrigo Valente (Articulação Política) e Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio).

Durante a solenidade de inauguração, as autoridades descerraram a placa de inauguração e foram unânimes em parabenizar a direção do Detran pelo padrão e pela determinação em concluir a obra.

“É uma satisfação muito grande fazer essa inauguração. Essa foi uma obra muito cobrada pela sociedade de Balsas e da região, assim que eu assumi a gestão, tive todo um interesse e incentivo da governadora para que essa obra fosse concluída. É um sonho para o Detran ter uma Ciretran tão moderna, com toda acessibilidade e pronta para atender bem esse povo tão acolhedor que é o povo de Balsas”,finalizou o Diretor André Campos.

 

A sede da Ciretran da Região de Balsas conta com uma área total de mais de 7 mil m², envolvendo o prédio administrativo 475 m², prédio anexo com 177 m², guaritas, estacionamento com 60 vagas, paisagismo e urbanismo de toda a área, acesso para portadores de necessidades especiais, além de iluminação na área operacional e pública. Um dos destaques do projeto é a construção de uma área específica para o exame prático de duas rodas e do exame teórico.

André Campos destacou que esta obra atende as necessidades do Sul do Maranhão. “O Detran do Maranhão tem o projeto audacioso de ter sedes modernas em todas as Ciretrans!”

Para o chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Madson Galvão, a nova sede vai contribuir para a melhoria e ampliação do trabalho realizado na cidade.

(As informações são do Governo do Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.