André Fufuca cobra rapidez nas obras da BR-010 em Imperatriz

O deputado federal André Fufuca (PEN) se reuniu na última sexta-feira com Adailton Dias, diretor geral interino do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para se informar sobre execução das obras de duplicação da BR-010 (Rodovia Bernardo Sayão), no trecho que passa pelo município de Imperatriz, no Maranhão.

Segundo informações reunidas por Fufuca, a obra está paralisada devido ao período chuvoso, mas que até o final do mês de março os trabalhos serão continuados. Ainda resta a retirada de postes para criar a fundação e os alicerces das pontes.

O projeto prevê a duplicação e adequação da capacidade de tráfego, além de melhorias na segurança. Oito elevados estão previstos para serem construídos na área urbana do município, além de duas novas pontes sobre o Rio Cacau. As duas pontes já existentes serão reforçcadas e alargadas.

“São melhorias que a comunidade precisa e está ansiosa para ver concluída. Imperatriz é o segundo maior município do Maranhão em população e tem que ter atenção especial para continuar a crescer. Estou cobrando e fiscalizando, não só esse projeto, mais também outras obras em todo o estado”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.