André Fufuca na equipe de Holandinha…

 

O deputado estadual André Fufuca (PSD) será o secretário de Articulação Política de São Luís na gestão de Holandinha.  O convite foi feito ontem 26, mas as articulações começaram muito antes. A resposta aceitando o convite só foi dada hoje.

A indicação de Fufuquinha para compor a equipe do prefeito eleito partiu do suplente de deputado Edivaldo Holanda, pai de Holandinha. Com a saída de André da Assembleia Legislativa, quem assume a cadeira é Holandão – primeiro suplente da coligação.

Matéria publicada em maio pelo blog já revelava uma articulação entre o deputado André Fufuca e o suplente Edivaldo Holanda já de olho nas eleições de 2012. (reveja).

O deputado nega que tenha aceitado o convite, mas é verdade…

 

1 pensou em “André Fufuca na equipe de Holandinha…

  1. ESSE HOLANDÃO NÃO SE MANCA? VIVE QUERENDO ASSUMIR O MANDATO DOS OUTROS. FICOU COM O MANDATO DA DEPUTADA GRAÇA PAZ POR UM ANO E AGORA QUER ENGANAR FUFUQUINHA COM FALSAS PROMESSAS. BESTA ELE SE ACEITAR. HOLANDÃO QUER MANDATO PRA FICAR DEFEDENDO HOLANDINHA DA TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA. QUEM MANDOU NÃO SE ELEGER? É ARROGANCIA PURA. MAL AGRADECIDO E INGRATO. NÃO MERECE NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.