André Fufuca vai denunciar prefeito que mandou derrubar casas em Bom Jesus das Selvas

Durante visita a Bom Jesus das Selvas, o deputado André Fufuca(PMDB) defendeu a união do grupo de oposição em busca do melhor nome para disputar as eleições de 2012 no município. O nome mais cotado é da ex-candidata a prefeita em 2008, Josilda Rodrigues.

Ele também esteve na Vila Sabry, onde ouviu as reivindicação e os relatos desesperados de moradores, que na última sexta-feira, foram despejados e tiveram suas casas derrubadas a mando do prefeito Sabry.  

Ainda na Vila Sabry, o deputado disse que ações como essa é desumana e garantiu que vai defender a

causa dos moradores.  André Fufuca afirmou que vai denunciar a atitude criminosa do prefeito da tribuna da Assembleia Legislativa e cobrar uma solução para situação das famílias que ficaram sem teto em Bom Jesus das Selvas.  

Em seguida, o parlamentar visitou o povoado Novo Bacabal, onde foi recebido por quase mil moradores.

Ele discutiu com a comunidade e com a comissão de emancipação do povoado, as condições para a criação do novo município, hoje pertencente ao município de Açailândia. O encontro aconteceu na Igreja evangélica Assembleia de Deus do Povoado.  

A agenda positiva do deputado na região, foi encerrada com a tradicional Romaria das Comunidades realizada todos os anos pela Igreja Católica de Bom Jesus das Selvas, que percorreu este ano 7km pelas ruas do município.  

 Em todos os eventos, André Fufuca esteve acompanhado do vice-prefeito de Bom Jesus das Selvas , Sineu; Josilda Rodrigues, candidata em 2008 e nome mais cotado pela oposição para 2012; vereador Teide e demais lideranças da região.

1 pensou em “André Fufuca vai denunciar prefeito que mandou derrubar casas em Bom Jesus das Selvas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.