Antonio Pereira prestigia festa de inauguração do Tocantins Shopping

Deputado Antonio Pereria na ponta da direira de terno claro

O deputado Antonio Pereira (DEM) prestigiou na noite de ontem (29), a solenidade de inauguração do Tocantins Shopping Center, na Rua Piauí, número 580, no centro da cidade de Imperatriz, pólo comercial mais importante da região Tocantina. A festa foi animada pela orquestra Vivace e pela banda Antiquarius.

O parlamentar disse que o shopping é um moderno e arrojado empreendimento do Grupo Doca, comandado pelo empresário Raimundo Pereira, e começou a ser construído em outubro de 2008. “A construção gerou cerca de 600 empregos diretos e indiretos. Agora, mais 1.500 postos de trabalho serão criados”, afirmou.

Segundo o democrata, o shopping apresenta uma identidade inovadora, para proporcionar as melhores condições para o lojista, oferecendo um visual moderno, aliado ao conforto e à comodidade. “A estrutura segue o nível nacional, com espaço para entretenimento e conforto nas compras, com o objetivo de deixar lojistas e clientes satisfeitos”, disse.

ESTRUTURA

Segundo informações da direção do shopping, o empreendimento possui 107 lojas, três salas de cinema (uma delas em 3D) e praça de alimentação para 500 pessoas com franquias nacionais e internacionais como: Taco, Mahogany, Adji, Bárbara Strauss, Lessô, Livraria Nobel, City Shoes, Bibi Calçados, Havaianas, Hering Store, Damyller, Skyler, Pactus, Colcci Giraffas, Café Donuts, Pizza ao Quadrado. O estacionamento terá 1.000 vagas rotativas no subsolo. No térreo haverá lojas. No 1° andar, além de lojas, haverá o fast food e cinema.

Parte do corredor e do fast food terá iluminação zenital (luz natural). A estrutura possui dois elevadores e duas escadas rolantes. Um diferencial do shopping é o horário de funcionamento do mix de lojas, que será das 10h às 22hh, de segunda a sábado. No domingo o fast food abrirá ao meio dia. As lojas abrirão a partir das 14 horas.

 Agência Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.