Anunciado para março inauguração de complexo de comunicação da AL

SÃO LUÍS – O presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), fez avaliação positiva dos trabalhos legislativos no ano de 2012 e projeta que no próximo os deputados vão continuar com ações em favor da população maranhense. Desejou também feliz Natal e bom ano novo à população maranhense.

Melo falou ainda do andamento das obras de construção do prédio no qual vão funcionar a TV Assembleia, em sinal aberto, a Rádio Assembleia e as demais áreas de comunicação da Casa.

Arnaldo Melo disse que o ano foi positivo, com recorde de apresentações de projetos de lei, indicações, requerimentos e matérias vindas do governo do Estado, Tribunal de Justiça e do Ministério Público.

O presidente da Assembleia garantiu que as matérias aprovadas beneficiaram vários segmentos da população, as comissões técnicas tiveram atuação ativa, plenário lotado e atividades em auditórios, sempre lotados, com encontros para debater grandes temas do Maranhão, com participação de representantes estaduais e do governo federal. “O ano foi produtivo, maior produtividade que no ano passado que já tinha sido recorde”, garantiu.

Sobre a construção do prédio da comunicação, Arnaldo Melo disse que está avançando e que em março deve ser concluído, e para lá irá o complexo de comunicação da Assembleia.

O presidente desejou ainda um feliz Ano Novo a todos os maranhenses, com os todos os deputados trabalhando pelo Maranhão. “Que em 2013 sejamos mais produtivos ainda”.

Fonte: Ascom/Assembleia Legislativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.