Apoio de peso: Fábio Câmara vai reforçar campanha de Castelo


Ele não compareceu ao encontro realizado na tarde de hoje,que marcou a adesão em massa de vereadores reeleitos, eleitos e que tiveram expressiva votação no dia 7 de outubro, mas, em contato com o titular do blog, o vereador Fábio Câmara afirmou que jé está com o prefeito João Castelo e deve oficializar seu apoio nesta terça-feira.

O vereador do PMDB eleito com quase 7 mil votos é uma das maiores lideranças da região do centro e afirmou que vai trabalhar para reeleger o prefeito Castelo, que segundo ele, com a saída de Washington continua sendo a melhor opção para o São Luís.

A presença de Fábio Câmara reforça a campanha de Castelo na região do Centro da cidade, principalmente nos bairros da Madre Deus, Lira, Belira, Macaúba e Codosinho sua base eleitoral e onde obteve maior parte de sua votação.

As caminhadas de Fábio são conhecidas pela animação e pelo exército de gente que o acompanha. E é com uma dessas caminhadas que Fábio pretende entrar de vez na campanha tucana. Nos próximos dias, Fábio e Castelo devem liderar o maior arrastão daquela área.

4 pensou em “Apoio de peso: Fábio Câmara vai reforçar campanha de Castelo

  1. Achei a atitude do Fábio muito inteligente, Castelo é a melhor opção pra São Luis sem sombra de dúvidas, pra que colocar um rapaz desse que sempre foi contra o povo? Ele está tão seguro que a prefeitura está nas mãos dele que nem se quer disfarça em amedrontar os servidores contratados da prefeitura, servidores esses que Castelo vem brigando piamente com o Ministério Público para mante-los empregados, quem é funcionário SP sabe do que estou falando! Parabéns vereador Fábio Câmara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.