Após derrota, Lourival Mendes manda tapar poço artesiano de comunidade na Divinéia

O deputado federal Lourival Mendes (PTdoB) não se elegeu. Gente próxima dele responsabiliza algumas lideranças comunitárias que não teriam cumprido os acordos.

Revoltado, Lourival decidiu também não honrar o restante dos compromissos com os lideranças. A derrota do deputado também sobrou para uma comunidade da Divineia. De lá , esperava-se pelo menos o triplo dos votos que apareceu nas urnas.

Em retaliação à pobre comunidade, Lourival Mendes teria mandado vedar um poço artesiano que ele próprio mandou perfurar. A comunidade está revoltada e promete tomar as devidas providências

3 pensou em “Após derrota, Lourival Mendes manda tapar poço artesiano de comunidade na Divinéia

  1. Engraçado!!! Políticos estão há anos no poder, sem cumprir suas promessas de campanha e agora estão revoltados quando seus eleitores não cumprem “acordos”??? Isso aí não configura compra de votos, hein? Tá passando atestado contra si mesmo.
    Toma!

  2. CERTAMENTE ELE VIRÁ COMO CANDIDATO A VEREADOR, SERÁ QUE PENSA QUE O POVO TEM AMNÉSIA. OU ACHA QUE DEPOIS DO PL 122 ELE AINDA TERIA CONDIÇÕES DE ELEGER PRA ALGUMA COISA NESSE PAÍS. EU PELO MENOS ASSIM COMO NA PRESIDENTE REELEITA, NÃO VOTO NELE NEM MESMO PARA SIDICO DE CORTIÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.