"Arraial de Todos 2015" inicia apresentações em Lago do Junco

Está oficialmente aberta a temporada junina em Lago do Junco. O Arraial de Todos 2015 teve início na noite do ultimo sábado (27) com várias apresentações culturais. A festa na Avenida Câmara Lopes contou com a presença do Prefeito Osmar Fonseca, que deu as boas vindas ao público.

O Arraial de Todos 2015 segue até a próxima terça-feira (30) de junho. Ao lado da Primeira-dama do município, Edna Fontes, e da Secretária de Cultura, Maria da Glória, o Prefeito Osmar destacou a importância do evento e reiterou a missão da organização da festa de promover o resgate das tradições culturais, com a valorização dos artistas regionais, quadrilhas e grupos folclóricos.

Secretários municipais e vereadores também prestigiaram a abertura da festa. “Hoje começa o nosso arraial, vamos realizar o evento com a mesma grandeza que costumamos fazer. A festa já está belíssima, compatível exatamente com as pretensões do povo Juncoense.

Este ano será épico, pois vamos trazer de volta o Bumba Meu Boi do Pedim, brincadeira que estava esquecida, mas que vamos reavivar. E vamos, com fé em Deus, fazer uma festa de harmonia e muita paz”, pontuou o prefeito Osmar.

Na primeira noite da festa no Arraial de Todos 2015, se apresentaram as quadrilhas da Creche Vovó Cacilda e Tia Zezé, Além da Quadrilha da Melhor Idade de Lago do Junco, Melhor Idade de Lago da Pedra, e Harmonia Jovem do Povoado Cipó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.