Bancada federal define destino de emendas para Estado e capital

  

 Em reunião da bancada maranhense, no começo da tarde de hoje (27), o Deputado Federal Pinto Itamaraty defendeu emenda indicativa ao governo do Estado para a área da segurança pública.

Os Deputados Federais votaram e destinaram duas (02) emendas parlamentares ao governo do Maranhão. A sugestão do deputado Pinto, acatada pela maioria, é que pelo menos uma dessas emendas tenha seus recursos aplicados, diretamente, na área da segurança.

‘A segurança pública tem que ser prioridade e tem que estar na pauta do dia. Sem investimentos e sem qualificação em recursos humanos é impossível reduzir os índices de criminalidade em nosso Estado” afirmou Pinto que é membro titular da Comissão de Segurança Pública-CSPCCO da Câmara Federal.

EMENDAS PARA 2013

Além das emendas para o Governo do Estado, os deputados maranhenses decidiram destinar recursos, também, a Prefeitura de São Luís, ao Tribunal Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA), ao Hospital Aldenora Belo (referência no tratamento do Câncer) e ao programa de expansão da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) que prevê a implantação de novos Campi no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.