Bárbara Soeiro escolhe André Fufuca para federal em São Luís

A vereadora Bárbara Soeiro mostrou a sua força e liderança política durante caminhada no bairro do São Cristovão e região.

Ela reuniu uma multidão na caminhada em apoio à candidatura do deputado federal André Fufuca e do deputado estadual, Hélio Soares.

Em sua página no Facebook, o deputado André Fufuca agradeceu o apoio e disse que as suas propostas e ideias por um Maranhão Melhor tem sido muito bem recebidas.

“Fico feliz com o incentivo das centenas de pessoas que saíram às ruas no bairro do São Cristóvão em São Luís na última sexta feira. Uma verdadeira multidão, que nos recebeu com carinho e manifestação de apoio, liderados pela Vereadora Barbara Soeiro, e a presença do Deputado Hélio Soares, percorremos diversas ruas do bairro e foi possível perceber o quanto nossa campanha tem sido bem recebidas por todos que tem a oportunidade de ouvir nossas propostas e ideias para um Maranhão melhor”, destacou André Fufuca.

“Foi muito lindo. Os amigos do Sâo Cristovão abraçaram prá valer as candidaturas do André Fufuca e do Hélio Soares. Vamos organizar uma nova caminhada e bandeiraço para os próximos dias”, adiantou Bárbara.

Blog do Zeca Soares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.