Beto Castro deve ser cassado ainda este ano…

 O suplente Carioca, autor do processo de cassação contra o vereador Beto Castro, não dá trégua ao “colega”. Recentemente contratou como advogado o já renomado no estado, Daniel Leite.

Semana passada, Daniel foi visto num barzinho badalado da Lagoa em companhia de seu mui amigo e parceiro, Walter Cruz, mais conhecido como Barrão, procurador da Câmara de São Luís e marido da presidente do TRE-MA, Anildes Cruz.

Depois da contratação de Daniel Leite, o vereador Beto Castro parece ter percebido que seu mandato está ameaçado. Sem contar que Carioca conta com a simpatia do todo poderoso Fernando Sarney, que, acreditem ou não, já trabalha nos bastidores para favorecer o aliado.

A situação de Beto é tão complicada que sua defesa está nas mãos de ninguém menos que o presidente da OAB-MA, Mário Macieira, e do professor Carlos Eduardo Lula, ambos ligados a Flávio Dino e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

A defesa de Beto apresentou contrarrazões ao Tribunal Regional Eleitoral no processo movido contra ele por falsidade ideológica, falsificação de documentos e crime eleitoral.Mas o vereador não rebateu a nenhum das acusações. Simplesmente pediu ao juízo da Zona Eleitoral a extinção pura e simples do processo, “sem resolução de mérito”.

O jogo é bruto e a cassação de Beto pode acontecer ainda este ano …

9 pensou em “Beto Castro deve ser cassado ainda este ano…

  1. Essa Carioca, não presta,é um bandido, só porque e apadrinhado do Fernando Sarny, fica fazendo de tudo pra derrubar o próprio colega de partido, essa cara é um agiota, não serve para ter mandato, essa cara nem podia te sido candidato, ele que tem inúmeros broncas por ai, um cheira pó!

  2. ANDA BETO CASTRO DIZ AGORA QUE VC É FODÃO, QUE PODE TUDO COM ESSE TEU DINHEIRO SUJO, OTARIO, VC NÃO É MAIOR QUE A VONTADE DO POVO, ENGANADOR, SUJO

  3. só sei dizer á vcs amigos que o vereador faz muitas festas regadas a muitas brigas á ultima agora sábado quando chegarão era briga de todo jeito até á fulana biluda secretária apanhou do marido…o irmão dele partiu para cima de uma senhora com varios palavrões inclusive mandou ela se…….se eu fosse ela ia na delegacia do idoso é estão falando que ele vai fazer uma festa sabado na rua da casa dele sabado agora peço as autoridades competentes que vejam esse caso pois todas as festas só acabam em briga por natal furarão um empresário o alberto donu da servis é carioca pensa que ele está preocupado coitado…

  4. SOU POLICIAL PELO QUE SEI O CARIOCA FOI INVESTIGADO ATÉ A ALMA PELA DEIC E SEIC E NADA ACHARAM CONTRA ELE. O POVO PODE ATÉ FALAR MAS OQUE VALE SÃO OS DOCUMENTOS OFICIAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.