Blog tinha razão sobre a complicada situação de Barbara Soeiro

A vereadora eleita Barbara Soeiro (PMN) bem que tentou explicar sua desincompatibilização dos cargos que ocupava na prefeitura e no gabinete do marido, vereador Albino Soeiro, mas não foi suficiente. Ela continua enrolada e agora seus contra-cheques aparecem por toda parte na imprensa.

A polêmica sobre a possível cassação do registro de Barbara Soeiro foi noticiada primeiramente por este blog e só depois que os demais setores da imprensa tomaram conhecimento sobre o caso.

Na primeira postagem abordando o assunto, “Vereadora eleita vacila feio e pode não tomar posse”, o blog do Marcelo Vieira recebeu vários comentários ofensivos, tudo por conta da foto de uma anta utilizada para ilustrar a matéria.

O blog abordou o tema outras vezes, desta vez identificando a vereadora eleita como sendo Barbara Soeiro. A última postagem sobre o assunto afirmei que ela teria jurado aos mais próximos que não tinha conhecimento que recebia os salários normalmente.

Agora, todos os demais blogs e a imprensa especializada dão conta do que este blog  já havia levantado, ou seja, a possibilidade de a vereadora eleita não consiga ser diplomada e acabe fora da Câmara.

2 pensou em “Blog tinha razão sobre a complicada situação de Barbara Soeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.