Blogueiro perde o redondo no golpe do boa noite cinderela

Qual blogueiro  com fama de garanhão e reconhecido pelas grandes negociações com seus patrocinadores que acabou se dando mal ontem após  sair com duas gatinhas do mercado do peixe? 

Sempre caridoso com as amigas, o blogueiro ficou todo empolgado com as moças de família.  Depois de algumas dozes de jabuti, o garanhão convidou as duas para dar uma volta na praia, comer uma peixada e continuar a cachaçada. Doze vai doze vem, peixada, casquinha camaroada e toma!!! Toma abestado, o boa noite cinderela.

É isso mesmo, o blogueiro caiu no velho golpe do boa noite cinderela. Para distrair o garanhão sessentão, elas diziam que ela estava lindo e bem conservado principalmente os cabelos pretinhos.

Vaidoso, o cara pediu para ir até o banheiro para da uma arrumada no visual, quando voltou o copo já estava batizado. Aí meu irmão, precisou só de duas goladas para as distintas fazerem a festa, levaram cordão e pulseiras de ouro, uma grande quantia em dinheiro, uma camisa falsa da “Tomi” e ainda passaram o sal no redondo do cabra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.