BOMBA: Atenção Roseana!! Sérgio Macêdo pode estar usando estrutura da Secom para bancar Jornaleco da família, em ITZ

Começou a circular semana passada em Imperatriz o jornal Correio Popular. O jornaleco custa  R$ 0,25. A capa é colorida, o que deve custar uma grana alta. Quem é do meio sabe do que estou falando.

Tudo bem, não fosse por um detalhe: o diário é comandado por Jurivê Filho, um dos filhos do jornalista Jurivê Macedo (falecido ano passado) e irmão do secretário Sérgio Macedo (Comunicação).

É rodado numa gráfica de outro irmão de Sérgio, Sílvio Macedo, que lançou ano passado o Correio de Imperatriz. Este parou de circular antes das eleições.

Agora o que questiona é quem está bancando essa farra? Será que é a Secom? E a governadora Roseana, chefe de Sérgio Macedo, está sabendo disso? Acredito que não!

Enquanto isso, donos de órgãos de comunicação reclamam dos atrasos no pagamento do governo. Muita gente já quebrou.

Na eleição do ano passado, Sérgio gastou uma fortuna para eleger o filho, o advogado Daniel Macedo(PMN) a deputado estadual e não conseguiu.

Agora, segundo comentários nos meios políticos lá de Imperatriz, o projeto de Sérgio é usar o jornal para alavancar a candidatura dele próprio ou do filho, Daniel Macedo à Prefeitura de Imperatriz.

Abre o olho Roseana, e te cuida Sebastião Madeira!!!

6 pensou em “BOMBA: Atenção Roseana!! Sérgio Macêdo pode estar usando estrutura da Secom para bancar Jornaleco da família, em ITZ

  1. Rapaz, esses Macedo são a própria história da imprensa escrita de Imperatriz. Ha mais de 40 anos eles fundaram O Progresso, o primeiro jornal daqui. O Sérgio foi dono da Folha, também daqui, e o Correio não de agora, é de uns dois anos atrás, fundado pelo Sílvio Macedo. O Jurivê Filho também há décadas é da área. Tu queres agora que a família saia do ramo? E esse negócio de dizer que o Sérgio “pode estar” por trás do “Jornaleco” é muito vago. Ou tá ou não tá. Jogar assim é sujeira, podes crer.

    1. você acha vago? eu não. ele é secretário de comunicação do estado. dai aparece um jornal a 25 centavos. se o jornal ja existisse antes de ter o cargo menos mal. mas desse jeito tem que saber quem ta bancando. não afirmo nada, apenas chamo a atenção para algo possivel de acontecer. é o mesmo que o Max Barros secretário de infraestrutura abrir uma construtora.

  2. Caro blogueiro,

    Pelo pouco que li aqui, neste post que por motivos pessoais me interessa, haja vista ser um desafeto da família Macedo, vi que perdeu a chance de permanecer em silêncio. Toda essa especulação foi feita antes do lançamento do jornal, única e exclusivamente porque trata o redator do irmão do Secretário. Veja bem, apesar de tudo, Jurivê Filho é ótimo profissional e merece estar aonde está. Tanto o jornal quanto a gráfica foram arrendada por uma empresa de comuncação A. W. Comércio LTDA, a qual nada tem a ver com a família. Apesar de opositor, gosto das coisas às claras. Porque você só informou quanto ao redator? porque não informou que o proprietário é o senhor Alfredo Wagner, diretor geral e dono da empresa que comprou o jornal? Por amor à justiça trate a informaçao com imparcialidade e a dê por completo. o jornal nada tem dos Macedos. Ao contrário, a eles pertenceu, quebrou e foi repassado para terceiros, os quais, com sabedoria mantiveram os grandes profissionais que ali estavam, inclusive Jurivê Filho.Tente se aprofundar na campanha do Jovem Daniel, aí pode existir muita coisa. Porém apure a fundo, não especule apenas. Meras especulações é para medíocres, tomara que seu blog não seja um desses. Apure com mais amor ao jornalismo e dê a notícia com responsabilidade. Afirme o fato e não o especule. E por falar nisso, saia de cima do muro e diga a opinião do blog, o jornal é do Sérgio e ele está usando verba do Estado ou não? não especule, fale. Mas para bom entendendor, com o exemplo que usastes de Max Barros, já disse tudo, o blog, talvez por um deslize, acaba afirmando o que especulou na chamada da notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.