Caixa eletrônico de Lago do Junco não funciona há três meses

A Prefeitura de Lago do Junco está realizando o pagamento dos proventos de janeiro, hoje, dia 30, dentro do mês. Um dos poucos municípios do Brasil que conseguiu realizar esse feito. No entanto, os servidores não tem como sacar os salário em Lago do Junco

O único caixa-eletrônico que funcionava na cidade para atender a população está quebrado há três meses. Em decorrência, dezenas, talvez centenas de servidores estarão viajando hoje à Lago da Pedra para sacar seus proventos na agência do Banco do Brasil daquele cidade; e, em decorrência, não tenha dúvida, esses servidores, vão gastar uma boa parte dessas divisas nos estabelecimentos comerciais de Lago da Pedra.

Esse dinheiro faz falta ao comércio de Lago do Junco e essa situação tem aborrecido os comerciante e o prefeito da cidade. O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), diariamente tem entrado em contato com o setor responsável do Banco do Brasil para consertar o caixa-eletrônico da cidade; no entanto, o tempo tem passado e o equipamento está inoperante faz meses. “Caixa-eletrônica está há mais de três mês quebrado e o Bando do Brasil não consegui consertar; eu ligo para lá e eles me dizem que o problema é com  o sinal da OI e ficam com esse jogo de empurra, empurra e o problema não é solucionado. É apenas um caixa-eletrônico.Nós de Lago do Junco não temos nada a ver como com problema entre o Banco do Brasil e a OI. O povo daqui vai receber em Lago da Pedra seus salário e Lago da Pedra se beneficia de recursos que deveriam ser gastos em nosso município por problema de ingerência do Banco do Brasil”, reclamou o prefeito Osmar Fonseca.

A reclamação do prefeito Osmar Fonseca tem sentido. O comercio de Lago da Pedra é maior e mais diversificado que o de Lago do Junco; com dinheiro nos bolsos os funcionários municipais juncoenses não deixam de realizar muitas compras em Lago da Pedra.

PAGAMENTOS…

O  prefeito voltou a afirmar que autorizou o pagamento dos servidores hoje e que o recurso já deve está na contas. “Como de costume, até dos professores contratados eu autorizei o pagamento hoje; os concursados devem cair na segunda-feira. Podem ir tranquilos que o dinheiro estará nas contas”, finalizou o prefeito.

Ele está tranquilo com o pagamento dos servidores, mas está aborrecidíssimo com a inoperância do BB em consertar um caixa-eletrônico, gerando sérios prejuízos a economia do município. Com a palavra, a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão… Do Blog do Carlinhos

1 pensou em “Caixa eletrônico de Lago do Junco não funciona há três meses

  1. Esse prefeito é mentiroso, ta pagando os funcionários contratados que estavam com dois meses sem receber. Demais servidores nunca receberam… Cada os 912.000,00 do asfalto que tu recebeu e nunca colocou nos buracos abertos nas ruas??? Lago do junco ta um lixo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.