Candidatura de Helena Duailibe recebe apoio de juventude católica

A candidata à vereadora de São Luís, Helena Duailibe, esteve reunida neste final de semana com jovens e recebeu o apoio da Juventude Católica de diversas Igrejas. Acompanhada do marido e candidato a vice-prefeito Afonso Manoel, participaram de um Encontro de Jovens. Na oportunidade ouviram as principais reinvindicações dos jovens  e firmaram compromissos de melhorias urbanas para os próximos quatro anos.

Em conversa com os jovens, Helena afirmou, “precisamos investir na saúde pública, modernizar nossos hospitais, ter transparência pública e realizar concursos, elementos fundamentais para a diminuição das filas e superlotação em hospitais públicos”. A candidata ainda enfatizou que para isso acontecer é necessário um grande investimento na educação, afinal “vocês (jovens) é que vão se tornar os futuros médicos, enfermeiros, dentistas etc”, finalizou.

Helena tem respaldo para falar sobre saúde pública, pois já ocupou vários cargos na administração de Centros de Saúde e Hospitais, além de ter sido Secretária municipal e estadual de Saúde. Durante suas gestões foi responsável por implantar o serviço de oncologia (tratamento de câncer) no Hospital Geral, o Socorrão I foi eleito o melhor hospital do Maranhão, equilibrar as contas da saúde do estado, além de muitas outras realizações.

A candidata é considerada uma das favoritas na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. Apesar do favoritismo, Helena Duailibe não entra no clima do já ganhou e aumenta o ritmo de sua campanha, visitando vários bairros da capital e realizando diversas reuniões com líderes comunitários.

2 pensou em “Candidatura de Helena Duailibe recebe apoio de juventude católica

  1. A pessoas certa…
    A mulher que precisamos na
    Camara municipal
    porisso que o meu voto é
    para que tem Deus no coração
    e para quem sabe como ninguém a realidade
    de nosso município!
    Meu voto é 15369

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.