Caravana do PT reforça campanha de Lobão Filho na Baixada Maranhense

Lideranças do PT na região da Baixada participaram da caravana do candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho, e reafirmaram o compromisso integral do partido com o candidato. “O PT não está “rachado”. Não existe maioria e minoria. Somos um grupo só e estamos com Lobão Filho”, afirmou a fundadora do partido em São João Batista, Ana Márcia Araújo. Para as carreatas de Lobão Filho nos municípios da região, os petistas levaram bandeiras, carros de som e militância nas ruas, em carreatas, passeatas e comícios.

O vice-prefeito de Pinheiro, César Soares, também reafirmou o compromisso do PT com a candidatura na região e mostrou que o partido faz campanha intensa na região para consolidar a virada. A caravana do PT leva para as atividades os nomes da presidente Dilma Rousseff, de Lobão Filho e do candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB).

Márcia Araújo afirmou que a oposição ligada ao candidato comunista Flávio Dino tenta criar um falso discurso de que há fortes grupos petistas integrados à sua campanha, o que é rechaçado pelo partido. Em São Vicente Férrer, São João Batista, Pinheiro, Pedro do Rosário e Turilândia, os petistas foram uma atração à parte na campanha de Lobão Filho.

São João Batista – O candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), participou, ontem, de uma carreata jamais vista na cidade de São João Batista, região da baixada maranhense. O candidato foi recebido pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro (PP), pela Caravana do PT e por milhares de pessoas.

A comitiva percorreu cerca de 5 quilômetros de ruas da pequena São João Batista e, por onde passou, recebeu mensagens de carinho por meio de cartazes e gestos de apoio à campanha do candidato da base governista. “Nunca vi uma carreata tão grande. São João Batista nunca teve tanta gente reunida nas ruas”, espantou-se Larissa Lindoso, funcionária pública.

Lobão Filho apresentou suas propostas diante de milhares de pessoas e ratificou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. “Eu represento para o Maranhão uma forma inovadora de se fazer política. Sou empreendedor e sei como gerar empregos e promover desenvolvimento efetivo”, afirmou o candidato.

“No meu governo, São João Batista será beneficiada com a ponte do Cujupe, diques e tecnologia para os pescadores e nossa agricultura voltará a ser pujante”, assegurou Lobão Filho.

Na oportunidade, o prefeito da cidade destacou as obras já realizadas pelo grupo do senador Lobão Filho no município e mostrou-se confiante com a vitória do candidato. “Os investimentos do Governo do Estado não param nesse município. Tenho certeza de que Lobão Filho terá uma vitória esmagadora em São João Batista, porque ele tem atitude e não apenas discurso falacioso”, declarou o líder municipal, em referência à rejeição sofrida pelos prefeitos eleitos pelo grupo adversário.

Jornal O Estado do MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.