Castelo arrasta cerca de 2 mil pessoas em caminhada no Coroadinho

Na reunião com candidatos a vereador e militância o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, disse que após concluir criterioso planejamento, sua campanha ganha as ruas com a força da militância e tendo como principal bandeira as realizações de sua gestão.

No fim de semana cerca de 2 mil  pessoas acompanharam Castelo numa caminhada nas ruas do bairro Coroadinho, organizada pela coordenação de sua campanha e pelo vereador Nato (PRP), candidato à reeleição. Foram percorridos dois quilômetros entre a Avenida dos Africanos e a Vila São Sebastião com manifestantes entoando a música do candidato e palavras de ordem sob os aplausos de moradores. Por mais de três horas, Castelo permaneceu na área, onde durante sua administração foram pavimentadas e asfaltadas 47 ruas e construídas obras de infraestrutura e saneamento básico como o Canal do Coroado e Canal do Rio das Bicas.

O Coroadinho foi palco de uma tarde festiva com a presença do prefeito João Castelo que recebeu empolgadas manifestações de apoio ao longo da caminhada pela Avenida Amália Saldanha. Faixas e cartazes com frases de agradecimento  e apoio foram levantadas por populares por onde Castelo passava e ele retribuía com acenos, pedindo aos moradores que tomassem conta de sua candidatura no bairro, porque ele e sua militância iriam tomar as ruas até o dia da vitória.

Sempre que abordado pela população, Castelo reafirmava seu compromisso de continuar o trabalho na região da Bacia do Bacanga, onde em parceria com o Governo Federal construiu os canais do Coroado e Rio das Bicas.Foram investidos perto R$ 4,8 milhões e beneficiou mais de 15 mil famílias.

O candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, ressaltou a importância da juventude na política. “A juventude tem papel fundamental na atividade política e, com certeza, defenderá a continuidade de uma administração comprovadamente preocupada com as condições de vida, sobretudo, das populações mais pobres”. Disse ainda que a coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PRP/PMN) apresenta o candidato mais experiente e de comprovada determinação política. “Um trabalhador incansável,um gestor experiente que tem feito muito por São Luis e pelo Maranhão”, comentou.

O vereador Nato exaltou a compreensão do povo da área em que atua politicamente, destacando a paciência com que esperou anos “para ver realizados alguns dos seus sonhos, principalmente aqueles referentes às melhores condições de moradia”, disse, acrescentando que os investimentos pelos feitos pela Prefeitura na Bacia do Bacanga são fundamentais para a melhora da qualidade de vida de milhares de famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.