8 pensou em “Charge do dia !!!

  1. Até pra fazer humor, você precisa de um trabalho no minimo compreensível e esse ai esta uma bela porcaria. Tanto a arte como o o texto., mas enfim, sugiro que além de mudar de chargista, voce inclusa como tema os 72 hospitais de roseana que nunca foram entregues no interior do Estado.

  2. Õ BARRIGADA FORTE! e quem estava hoj nas ruas da capital? entregando 10 novas ambulancias para a população? Pelo menos este rapaz cumpre sim com o que promete. Já Roseana nem a cara na rua bota… medo de tomates , com certeza.

  3. Rapaz as melhores charges sem duvida sao aquelas que descem o pau na governadora. O prefeito pelo menos dá a cara pra bater, mostra serviço. Roseana tem que pagar uma equipe pra ficar rodando aquels propagandas idiotas do governo do maranhao cujas obras e projetos so favorecem a empresarios e nao tem nenhum impacto decente na vida do povo

  4. Acho que os elementos desta charge estao errados. Do lado do Papai Noel, deveria estar Roseana e o Pinoquio. Ai sim faria sentido!

  5. não adianta gente esses que são a mudança p nosso estado, essa dupla vai conseguir fazer o Maranhão um dos melhores estados p se morar e teremos orgulho de dizer somso maranhenses, mas não somos filhos de sarney, acabou a oligarquia. 5 de outubro é a vitória do povo. Edivaldo estamos com vc.

  6. O caro blogueiro deve não morar na Ilha, pois esta muito desinformado, São Luís estava uma cidade totameente destruída e agora o Edivaldo começa alinhar e apresentar um novo cenário. Tem gente que gosta de fazer de cego e fica com essas picuínhas de pliticagem. Seja profissional cara!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.