Cleber Verde pode peder Superintendência da Pesca no Maranhão para o PT

 

O deputado federal Cleber  Verde(PRB) deve sofrer uma importante baixa em sua estrutura política. O seu irmão, conhecido como Júnior Verde,  pode deixar a qualquer momento a Superintendência do  Ministério da Pesca e Aquicultura no Maranhão. César do PT é o mais cotado para assumir a vaga de Júnior Verde. 

Foi justamente a Pesca que alavancou a votação de Cleber Verde e garantiu sua reelição. A saída de seu irmão revela que Verde não goza mais do mesma força e prestígio com o seguimento.

Caso se confirme a perda do cargo, Cleber Verde terá grandes dificuldades para conseguir um terceiro mandato, a não ser que encontre outros rios no Maranhão para pescar uma boa votação em 2014.

1 pensou em “Cleber Verde pode peder Superintendência da Pesca no Maranhão para o PT

  1. Caro Marcelo,os falsos pescadores presos na operação da polícia federal em Paço do lumiar,são aliados do presidente da camara Alderico Campos DEM,e seu irmãoo ex vereador Fred Campos do PRB ambos aliados do deputado Kleber Verde.Se este esquema foi montado em Paço do Lumiar imaginem no resto do Maranhão!e com certeza teve o apoio do deputado,justo ele que vive falando em nome de Deus.Parabéns a PF,estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.