Com medo, Chico Carvalho quer impedir Wellington do Curso de disputar eleição

Wellington do Curso

O presidente do diretório estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho, tenta retirar o nome de Wellington do Curso da lista dos que serão escolhidos para disputar vagas de vereador de São Luís nestas eleições de 2012. A confusão é grande na convenção do partido. É que informa hoje o blog do Luis Cardoso.

Desde a expressiva votação de Wellington nas últimas eleições, quando só em  São Luís obteve mais de 16 mil votos, que Chico Carvalho se sete ameaçado pelo empresário.

A manobra para retirar Wellington da disputa é do próprio Chico é só dele. Os outros argumentos épura balela.  O vereador sabe que erádifilcudades para reeleição caso Wellington dispute.

A situação de Carvalho piorou com a entrada do suplente Fábio Câmara do PMDB, na Zona Rural, uma de suas principais bases eleitorais. O vereador já teria reclamado da ação até com Fernando Sarney para tentar impedir a entrada de Cãmara em suas bases.

Outra manobra de caravalho, que se acha dono do partido, é que além de tentar impedir um pleito justo, o vereador Francisco Carvalho negociou o apoio do PSL para o candidato do Palácio dos Leões, contrariando o desejo do do presidente da Câmara Municipal de São Luis, Isaias Pereirinha, que defende aliança com o prefeito João Castelo.

 

1 pensou em “Com medo, Chico Carvalho quer impedir Wellington do Curso de disputar eleição

  1. Esse tal de Wellington do curso não é aquele que traiu seu “amigo-irmão” Rodrigo, ex-professor do seu […] cursinho??? Rodrigo que o ajudou quando das horas difíceis, agora vem dar uma de coitadinho… Esse Wellington é um ingrato de mão cheia!!

    Aliás, a Justiça se fez presente nos seus pleitos: perdeu de 6 x 0, por duas vezes, pelo plenário do TRE e, agora, teve parecer da Procuradoria Geral Eleitoral em Brasilia (Ministério Público Eleitoral) contrário a sua candidatura, em Recurso Especial interposto da decisão unanime do TRE/MA, onde falta apenas o pleno do TSE sacramentar o enterro do prepotente impugnado.

    Como ele sempre falou: a Justiça está sendo feita!
    Bibaaaaaaaa rsrrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.