Com muito tempo e sem assunto, Washington se dedica a atacar Castelo e usar imagem de Dilma, Lula e Roseana

Como já era esperado, o programa eleitoral do candidato do governo, Washington Luis, é um poço de chatice.  Com muito tempo e Sem ter o que mostrar como gestor, (já que nunca foi) e sem novidades de propostas, o petista se dedica na maior parte do tempo a atacar o prefeito João Castelo e mesmo assim com pouca criatividade.

Outro ponto que revela a fraqueza de seu nome como candidato a prefeito de uma capital com mais de 1 milhão de habitantes, é uso abusivo da imagem de Roseana, Lula e da presidente Dilma.

Durante o programa, os marqueteiros colocam o petista para afirmar a exaustão que o seu nome é melhor porque tem é amigo do trio.

No programa que foi ao ar ontem, no trecho que aborda a titulação de propriedade de casas, o petista chega a afirmar que só ele pode resolver tal problema por ser amigo de Roseana, Lula e Dilma.

Sua dependência política/eleitoral, aliada ao fato de não conseguir  empolgar , tanto diante das câmeras quanto da população, reforça a idéia de que sua candidatura não decola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.