Comunistas planejam o caos no Maranhão para favorecer Flávio Dino…

Só esta semana, jornais como Folha de S. Paulo e O Globo, a revista Veja e a Rede Globo espocaram, do nada, notícias alarmantes com clara finalizar de desgastar a imagem do Governo do Estado e de suas lideranças políticas.

Também esta semana – e também do nada – bandidos armaram uma operação espetacular na Penitenciária de Pedrinhas, com forte repercussão nos mesmos canais de mídia alinhadas ao projeto comunista encabeçado por Flávio Dino, candidato a governador.

Os agentes de Saúde Animal entraram em greve do nada, sem pauta de reivindicações que sustentem o movimento, e mesmo em período vedado para negociações pela Lei Eleitoral.

Ontem, líderes do Sindicato dos Policiais convocaram para hoje Assembleia Extraordinária com indicativo de greve da categoria – assim mesmo, de uma hora para outra.

Podem até parecer ações isoladas, mas todas elas têm um objetivo comum: favorecer o comunista no processo eleitoral, sobretudo depois que o Ibope mostrou que sua diferença em relação ao segundo colocado não é tão grande como eles imaginaram.

E o esquema de gerar o caos para favorecer seus candidatos nem é novo. Foi realizado pela primeira vez em 2006, quando José Reinaldo Tavares (PSB) – padrinho político do comunista Flávio Dino – era o governador e montou uma operação de guerra para desconstruir a adversária Roseana Sarney.

Naquela época, ações em escolas públicas e particulares, faculdades, empresas, sindicatos, associações e conselhos eram todas montadas contra Roseana – e financiadas pelo governo. Muitas vezes, professores paravam as aulas para falar da tal oligarquia e influenciar o alunos.

Em 2012, na eleição do candidato do chefão comunista em São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), foi tentada a “Milícia 36″, que só não prosperou porque denunciada a tempo.

mas o objetivo dela era gerar o caos na gestão de João Castelo e favorecer Holandinha.

Agora, bem mais profissionais, os comunistas têm a ajuda de fora para desconstruir o Maranhão e favorecer o seu candidato, Flávio Dino.

Não se espante, portanto, se o Maranhão virar um caos ou viver uma turbulência social  nas próximas semanas.

O objetivo é garantir a vitória do comunistaFlávio Dino.

A qualquer custo…

Do Blog do Marco D’Eça

10 pensou em “Comunistas planejam o caos no Maranhão para favorecer Flávio Dino…

  1. É NÉ…. então vão dizer que a oposição copiou os planos dos sareys, pq o que aconteceu por exemplo com a greve dos professores todos nós sabemos que foi armação e que tinha gente corrompendo aqueles pobres professores, tanto que a greve é ilegal. agora vejamos o governo do jeito que está que até as faccções estão tomando conta da cidade não é de se reclamar?? servidores sem um pingo de condições de trabalho??? isso é mentira??? essa é não.

  2. Não, eu não to vendo isso. Que absurdo, fico me perguntando se estes blogueiros sabem o significado de comunismo ou estão se fazendo de doido só para espalhar medo com quem ignora o assunto. Mas vejo tanta bizarrice neste meio que pode até serm burrice mesmo.

  3. Só vcs q apoiam a oligarquia para inventarem tamanha bobagem. Quem costuma fazer esse tipo de coisas q vc descreve acima é o povo da lai dos Sarneys e isso o povo já sabe, pq jogo sujo é comk eles mesmo.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…cada piada q eu vejo…kkkkkkkkkk, acho que as pessoas deviam ter vergonha de fazer um texto desses e ainda chamar isso de jornalismo…kkkkkkkkk

  5. VOCE SABE QUEM É O DONO DA EMPRESA DE SEGURANÇA DE PEDRINHAS? É O LUIS CANTANHEDE SÓCIO DOS TEUS PATRÕES. O TIRO SAIU PELA CULATRA, POIS, O QUE SUSPEITA-SE NÃO É APENAS SOBRE UMA FUGA COMUM. SERÁ QUE ELA NÃO TERIA OUTRO OBJETIVO PARA BENEFICIAR GANGS EM TROCA DE ALGUMA COISA? É UMA INTERROGAÇÃO, VC SABE A RESPOSTA?
    O FLÁVIO TEM O QUE FAZER, A CADA DIA ESTÁ AGLUTINANDO MAIS POVO PARA APOIO À SUA CANDIDATURA. DEIXEM DE SOFISMO E DEVANEIO, QUANDO O POVO QUER E DEUS PERMITE, BAY…BAY PLAYBOY.

  6. que notícia fora de propósito, caos está é o maranhão todo rapaz, não te vende pra plantar notícia ridícula. Caos é este governo de corrupção desenfreada; caos é o sistema de segurança, caos é pedrinhas. dar notícia que se contribua para alguma coisa, fica criando blog para servir de marionete

  7. o Caos no Maranhão é uma realidade constante, só não percebe quem defende interesses pessoais. Daremos a resposta para a corja do Sarney no dia 5 de outubro.

    O Maranhão é 65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.