Decisão de juíza é cassada e Bia volta a ser prefeita

Do bog do Décio

A desembargadora Raimunda Bezerra cassou decisão da juíza de Paço do Lumiar, Jaqueline Reis Caracas, que havia revalidado uma decisão dos juízes do programa Pauta Zero de junho passado, e manteve a prefeita Bia Venâncio no cargo.

De acordo com os advogados da prefeita, a juíza recebeu uma petição do Ministério Público quando caberia recurso como agravo de instrumento.

Nesse processo, ela é acusada de apresentar prestação de contas com assinatura do contador falsa ao TCE, e também de desvios de recursos.

A decisão cassando Bia foi proferida na sexta-feira da semana passada. Desde então a prefeita, o vice-prefeito, Raimundo Filho (PHS), e o presidente da Câmara de Vereadores, Alderico Campos (DEM), trabalhavam uma batalha de guerra de informações com acusações mútuas.

Raimundo Filho acusava Alderico de se esconder para não empossá-lo. O vereador disse que ainda não havia sido notificado da sentença.

2 pensou em “Decisão de juíza é cassada e Bia volta a ser prefeita

  1. ISSO É UMA PALHAÇADA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇAO SOFRIDA DE PAÇO DO LUMIAR DESDE QUE ESSA SUPOSTA PREFEITA ASSUMIU O CARGO A PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR VIROU UM COMERCIO AONDE BIA AROSO É A BENEFICIADA EM TUDO E PARA O POVO SO SOFRIMENTO

  2. Bia vai terminar o mandato podem apostar,ela é fiha de Iansan que quando desembainha a espada ou então com seu leque de penas abana dias de calor,devastando todos os seus inimigos e agoeiros pra pra bem longe,além de toda essa força mística recebe orações de grande parte do povo evangélico luminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.