Depois da campanha eleitoral, Wellington do Curso tenta parar avanço da concorrência

Em 2010, enquanto se preocupava com sua eleição para deputado federal(conseguiu uma suplência) o empresário Carlos Wellington, dono do Curso Wellington, viu a multiplicação e avanço de seus concorrentes. O mais novo deles é o Curso Palavra Exata, que antes só preparava alunos com deficiência em português e redação.

Para tentar estancar o avanço da concorrência, o empresário Carlos Wellington resolveu expandir sua área de atuação. Inaugurou, na Cohab, num prédio de sua propriedade, a terceira unidade do Curso Wellington.

O jovem empresário que sonha com o poder da política, parece não ter se abalado com os gastos pós-campanha e com os tempos difíceis.

A ordem é avançar, seja lá a que preço for. Ou então, correrá o risco de ser engolido pelos adversários, justamente no ramo em que foi pioneiro em São Luís.

2 pensou em “Depois da campanha eleitoral, Wellington do Curso tenta parar avanço da concorrência

  1. Olá, Marcelo!! Só corrigindo e referência ao Palavra Exata: no próprio nome já se percebe que nosso início se deu com Português e Matemática e não somente com Português e Redação. E não somos tão novos assim …rsrs… já temos 5 anos de mercado.

    Quanto a ser concorrente do Curso Wellington… acho que nossos estilos são tão diferentes que poderíamos até buscar outra denominação, menos concorrentes. Hoje somos um curso específico em PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, RACIOCÍNIO LÓGICO E INFORMÁTICA PARA CONCURSOS com turmas para apenas 40 alunos e oferecemos outras atividades como o Palavra Exata Júnior com acompanhamento escolar.

    Não temos a mínima vontade de nos transformar em um curso completo como é o caso dele.

    Por ser o pioneiro, o Curso Wellington merece todo nosso respeito.

    Obrigado pela referência!!!!!

  2. SOU CANDIDATO A VEREADOR PELO PSL, NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL OBTIVE 1.114 VOTOS, PELA PRIMEIRA VEZ FOI MUITO BOM AGRADEÇO AOS MEUS ELEITORES.
    NESSA ELEIÇÃO PARA VEREADOR NÃO ME SINTO AMEAÇADO DENTRO DO MEU PARTIDO POIS SOMOS TODOS IGUAIS ESTAMOS PARTINDO DO ZERO, TANTO FAZ SER W.C.P.. DENTRE OUTROS A DISPUTA É SALUTAR E DEMOCRÁTICA, POR OUTRO LADO O EPISODIO WELLINGTON SÓ VEM ESTIMULAR OS ELEITORES NO SENTIDO DE CRITICAR EM DIVERSAS FORMAS O COMPORTAMENTO DAQUELES QUE QUEREM FAZER DA POLITICA UM PALANQUE DA VERDADE, DESVIRTUANDO DO VERDADEIRO SENTIDO DA POLITICA QUAL SEJA O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO QUANDO REIVINDICA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, FICANDO NO ESQUECIMENTO TAIS VALORES, POIS ESSA É A MINHA PREOCUPAÇÃO DO VERDADEIRO PARLAMENTO, E NÃO ESTAR SENDO ESSE O COMPORTAMENTO QUE A POPULAÇÃO ESTÁ PRESENCIANDO E QUE FICARA PARA HISTORIA DO NOSSO PAIS, ISSO É UMA VERGONHA, OBRIGADO,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.