Deputado cobra de Augusto Barros o motivo da transferência do delegado Regional de Zé Doca

O deputado Josimar de Maranhãozinho ocupou a tribuna da Assembleia na manhã desta quinta-feira(05) para cobrar esclarecimentos ao Delegado Geral do Estado, Augusto Barros, por que motivo da transferência pre-matura do delegado Jader Alves da Regional de Zé Doca

O parlamentar se diz surpreso com tal atitude por parte da cúpula da segurança do Estado, principalmente pelo fato de que o delegado Jader estava no posto há penas um ano e meio e tem diminuído substancialmente os índices de criminalidade da região.

” Por ter tido uma boa votação na região tenho sido procurado todos os dias por populares, associações de mães, empresários e times de futebol para tentar reaver essa situação, mas simplesmente o delegado Jader Alves foi transferido e ainda não sabemos o motivo…” disse Josimar.

Josimar também pediu para o delegado Augusto Barros que se pronuncie oficialmente desta decisão para a sociedade de Zé Doca saber o real motivo da saída do delegado Jader Alves.

Se a prioridade é diminuir os índices de violência e isto estaria sendo feito pelo delegado regional, então porque retirar um membro da segurança que estava contribuindo com o objetivo principal da nova equipe de segurança?

2 pensou em “Deputado cobra de Augusto Barros o motivo da transferência do delegado Regional de Zé Doca

  1. O interesse desse aí não tem nada a ver com segurança, o que ele quer mesmo é tomar de assalto o município de Zé Doca, vai lançar a cozinheira dele como candidata a prefeita.

  2. Pelo q eu saiba ,quem eu vejo rodando dia e noite pra dar segurança a sociedade é a policiaa militar ,pq a para lícia civil nem sai da delegacia ,principalmente delegado ,tem algo errado com esse deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.