Deputado Dr. Sérgio Viera pede Centro de Educação do SENAC para Açailândia

O deputado Dr. Sérgio Vieira (PTB) protocolou duas indicações na Mesa Diretora da Assembleia – encaminhadas ao presidente da Federação do Comércio do Maranhão, José Arteiro, e ao prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves – solicitando a construção de um Centro de Educação do SENAC em Açailândia, de qualidade nacionalmente reconhecida, com ações de interesse da comunidade na formação de profissionais para o mercado de trabalho, favorecendo, em especial, as camadas menos privilegiadas da comunidade.
Na primeira indicação ao presidente Jose Arteiro, Dr. Sérgio Vieira esclarece que a idéia de levar o Centro de Educação do SENAC é de caráter relevante para o desenvolvimento econômico e social de Açailândia. Na avaliação do deputado, o benefício garantirá condições de trabalho principalmente aos jovens residentes em Açailândia, por meio da formação profissional de cada um, conforme objetivo do projeto.
DOAÇÃO DO TERRENO
Na segunda indicação ao prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, o deputado Dr. Sérgio Vieira solicita a doação do terreno para a construção do Centro de Educação do SENAC de Açailândia. “A doação possibilitará a implantação do relevante projeto social do SENAC, idealizado para garantir condições de trabalho a milhares de jovens, de Açailândia e também de todos os municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado do Maranhão”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.