Deputado Fábio Macêdo pede a continuidade da obra do Hospital de Capinzal do Norte

O deputado estadual, Fábio Macêdo (PDT), em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, solicitou ao governador Flávio Dino e ao secretário de Saúde, Marcos Pacheco a reativação da construção do Hospital Regional de Capinzal do Norte, cuja obra está com 70% de andamento. O projeto do Hospital conta com 50 leitos, inclusive de UTI e vai beneficiar mais de 150 mil pessoas na Região dos Cocais e Médio Mearim.

“Estou muito preocupado com a saúde daquela região, pois sei que é grande e tem a sua importância no Estado, mas que conta apenas com um hospital para o atendimento de saúde de urgência e emergência, internação e realização de exames, que é o Socorrão em Presidente Dutra, que pela grande demanda, não está conseguindo atender toda a região”, afirmou o deputado pedetista.

Fábio ainda demonstrou preocupação com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população e ressaltou que a finalização da obra do Hospital de Capinzal vai suprir a demanda da região. “Além de pedir a finalização do Hospital que falta apenas 30% para ser concluído, é uma preocupação minha e creio que de todos os deputados e deputadas garantir melhorias para a população maranhense. A saúde é um fator muito importante no que se refere a qualidade de vida e tenho certeza que a conclusão da obra vai atender toda a demanda dos municípios da região e garantir atendimento médico de qualidade para a população, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.