Deputado Valdinar Barros inaugura comitê em São Luís

Deputado Valdinar Barros entre os mais votados do PT

O deputado Valdinar Barros (PT) inaugurou, ontem,5, o comitê de campanha dele em São Luís, nas proximidades do Mercado Central, com a participação de dezenas de lideranças populares, religiosas e sindicais do Estado. Um dos presentes foi o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema), Francisco Sales, acompanhado de vários outros dirigentes da entidade.

As lideranças defenderam a reeleição de Valdinar Barros, sob o argumento de que os trabalhadores rurais e os movimentos populares “necessitam de um deputado afinado com a população em geral”. Francisco Sales chamou Valdinar de companheiro de confiança e assegurou que o parlamentar possui compromisso com o homem do campo.

Valdinar Barros agradeceu às lideranças e populares presentes e afirmou que pretende intensificar a campanha em todo Estado, extrapolando os limites da região tocantina, onde possui atuação mais destacada.Valdinar disse que é preciso derrotar o grupo dominante e eleger uma bancada afinada com as camadas mais populares do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.