Deputados não participaram das negociações de ontem na OAB

Deputados durante chegada ao prédio da OAB

Diferentemnte do que foi postado ontem aqui no blog, os deputados de oposição Zé Carlos da Caixa, Bira do Pindaré e Neto Envagelista não participaram das negocições ocorridas na tarde de ontem na sede da OAB, no Clhau.

O secretário e senador licenciado, João Alberto, enviado pelo governo para negociar com os grevistas, não permitiu a permancenia dos parlamentares no encontro.

O líder da oposição na Assembleia, deputados Marcelo Tavares e a deputada Eliziane Gama chegaram depois mas também não conseguiram participar das negociações.

reunião sem a presença dos deputados

Na verdade, segundo apurou o blog, os deputados da opoisção nem se quer foram convidados. A informação do encontro, que deveria ser secreto, vasou e os deputados se dirigiram para a sede da OAB.

Os tres primeiros deputados chegaram a entrar na sala de reunião, tiraram algumas fotos, cumprimentaram o senador João Alberto, que educadamente pediu para que se retirassem.

Uma comissão presidida pro João Alberto e formada pelo presidente da OAB, Mário Macieira e três representantes do mivimento grevista continuam hoje as negociações pedentes.

Uma reunião etá marcada para as 15h desta quarta-feira. O impasse é na questão salarial, que deve ser resolvido ainda hoje. Os militares querem reajuste de 30% o governo ontem ofereceu 10%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.