Derrotada nas urnas, mulher de Guerreiro Júnior quer tomar no tapetão…

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Guerreiro Júnior e sua mulher, Mary Guerreiro, devem sofrer mais uma derrota no município de Guimarães. A primeira foi nas eleições de 7 de outubro quando sua mulher, então candidata à  prefeita saiu derrotada das urnas. A segunda deve acontecer nas instâncias maiores da Justiça Eleitoral, onde será decidido se haverá nova eleição na cidade.

Quando sua mulher perdeu as eleições, Guerreiro afirmara aos mais próximos que não recorreria à justiça para tentar anular o resultado da eleição. Ao que parece, ele voltou atrás. inconformados querem tomar no tapetão. Nesta sexta-feira,14, o juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 30ª Zona Eleitoral determinou a realização de nova eleição na cidade de Guimarães.

Os advogados de Mary Guerreiro alegam que seu o seu adversário, Artur Farias (PMDB), usou de má-fé ao indicar para substituí-lo na disputa, sua irmã, Nilces Farias (PMDB), em menos de 24 horas antes do dia de votação. Nilce derrotou Mary com 50,89% dos votos e foi eleita prefeita.

A decisão é de primeiro grau e, com certeza, a peemedebista recorrerá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

5 pensou em “Derrotada nas urnas, mulher de Guerreiro Júnior quer tomar no tapetão…

  1. Parabéns pela idonidade desse blog. A candatura disfarçada do Guerreiro em nome de sua mulher Mary Guerreiro que após pegar nas mãos dos eleitores limpa a sua com alcool gel, serve simplesmente para empobrecer mais ainda o povo de Guimarães. A roubalheira acontece mais ou menos assim: Aparece falsos profetas, Padre William por exemplo, que usa o nome da igreja e de Deus para ganhar a eleição, é financiado pelo Guerreiro ganha as eleiçoes, desvia dinheiro da educação(faz cursos de 40 horas em um dia – esta acontecendo no momento) e de outras secretarias, superfatura obras a maqueia a cidade com verbas federais construindo prédios e assim ganhando as suas propinas (verifiquem o seu patrimônio em nome de laranjas – sua irmâ por exemplo)e fatiando com Guerreiro Jr., sem se preocupar com a maioria dos vimarense. Essa pratica acontece quase em todos os municípios mais pobres do Maranhão. Veja um exemplo em Guimarães que aconteceu num grande roudo que sua sua irmã Graça, “desgraça” funcionária do departamento de cultura fez no dinheiro da cultura e o falso padre prefeito nas mãos de guerreiro Jr. cobriu tudo e quem pagou foi o povo de Guimarães. Por essas e outras coisas é que o povo de Guimarães usou o seu poder de voto repudiando essa máfia ainda que comedo de represálias deu uma verdadeira de cidadania. O que não ocorreu com o Juiz. Esse não conseguiu nem manter as decisões no Fórum, pois todas elas vazaram, mais nós sabemos quem as faziam “racheu” nome fiquiticio do gatuno do Fórum (espere seu momento), que pegou dentre outros documentos, o parecer do dia 08.11.2012 do processo que só foi publicado no dia 26 do mesmo mês e todos em Guimrães principalmente os da Coligação Unidos por Guimarães, já tinham no dia seguinte(09.11.2012) e os pedidos de transferencia a outras comarcas (Caxias e Morros) do juiz ao presidente do tribunal Guerreiro, sem falar que o blog vimarense.zip.net, que parece ser associado a Guerreiro, sempre publica as notícias muito antes delas ocorrerem. Ele já publicava esse decisão do juiz a aproximadamente um mês atrás. É de encabular não é! Isso é só um poco dos absurdos que acontecem na Administração que se intitula´PRA FAZER MUITO MAIS – ou “Pra rubar muito mais”. estejam atentos para o que verdadeiramente acontece em Guimarães.

  2. O pior cego é aquele que não quer ver! O Dr. Artur é ficha suja!!!!!
    Ele se manteve candidato até dois dias antes das eleições!!!!!!!!!!!
    Quem vocês acham que vai ser o prefeito de fato?
    O Juiz é e sempre foi um homem sério! Quero ver alguém ter algo a dizer contra ele!!!! Quem o conhece sabe quem ele é!
    Se foi indicado a um cargo melhor é por mérito! Não é de família nobre do Maranhão, passou para a vaga de juiz porque é bom! A maioria dos candidatos aprovados a vaga na época entraram com mandato de segurança para serem aprovados e ele não fez isso! Perguntem a qualquer juiz ou promotor que o conhece! Todos o admiram! mora de aluguel até hoje!
    Não estou do lado de Guerreiro nem de Artur mas antes de falar algo do juiz, procurem saber quem é ele!
    Lavem suas bocas antes de falar deste juiz!
    Engraçado é que ninguém fala que o juiz multou a Mary por fazer showmício e que se ele fosse mesmo contra o pessoal de Artur com certeza não aceitaria que ele colocasse sua irmã como canditata a dois dias das eleições!

  3. Marlucio Geovane de Assis Ribeiro (parente do juiz) como vc explica do fato do juiz sumir de guimaraes e fazer varias viagens com Guerreiro e com isso protelar ao máximo sua decisão até as vesperas da posse para que não haja diplomação e que os verdadeiros eleitos n tenham tempo de recorrer a tempo da tomada de posse.Como vc explica o fato dele n acatar o parecer do ministerio publico exitem duas leis por acaso… uma do mp que NAO procede com a impugnacao e outra do judiciario que impugna. Claro que ele n poderia fechar os olhos para todos os atos de mary e guerreiro pq se n fica muito na cara neh… Como vc explica os documentos que vazaram do forum e foram postados no blog vimarense.zip.net q apoia mary guerreiro. São todas essas atitudes tendenciosas que estão levando o povo de guimaraes ao protesto e tamanha repercussão. E como vc explica outras cidades do maranhão em que ocorreu a mesma situação e os prefeitos eleitos ja terem sido diplomados e vão tomar posse em 2013…. fica essa pergunta…

  4. Hoje com menos de um ano de desgoverno de Artur, sua irmã Nilce Farais e sua CAMBADA, depois de toda denuncia de roubalheira, e pedido de cassação que rola na Câmara. Quem perdeu mesmo ? Quem perdeu foi o COFRE DA PREFEITURA DE GUIMARÃES, e o povo sem noção do que é melhor para todos.;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.